cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.360 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

 Ola tenho uma HP Multifuncional D110, Que estava instalada sem problemas em meu computador, a instalação da primeira vez foi feita com o baixando o arquivo da internet pelo site da HP. Há dois dias eu comecei a ter problemas para digitalizar imagens, onde dizia que havia um erro e sugeria que eu o corrigisse desistalando e reinstalando a impressora, foi o que eu tentei fazer, porem, no momento de reinstalar a ompressora não obtive sucesso.

 Eu baixo o software normalmente, ele é extraído e o programa de instalação abre, porém, na hora de instalar aparece a mensagem: O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO, quando eu clico em ok, tudo se fecha.

 Ja entrei no suporte, ja baixei todas  as ajudas, assistente de instalação,utilitário de dignóstico de hardware, técnico em impressão e digitalização HP, mas nada resolve o meu problema!

  Este último o Técnico em impressão e digitalização HP diz que a ferramenta não conseguiu localizar o aplicativo CENTRAL DE SOLUÇÕES HP  
e sugere que eu baixe e instale o software pelo site da HP, novamente eu baixo tudo, ele extrai, mas na hora de instalar aparece a mesma mensagem O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO, e eu volto a estaca zero!

  A impressora esta conectada, eu consigo fazer impressões, e com o assistente de testes ele fala que esta tudo ok, mas sem a central de soluções eu não consigo fazer minhas digitalizações e formata-las corretamente.

 Alguém pode , me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

 

Faz o seguinte, baixe o Ccleaner e instale no seu PC. Primeiramente execute uma limpeza dos arquivos temporários, depois selecione a aba "Registro", procure por erros de registro e então clique para corrigir todos.

 

Logo em seguida clique na aba "Ferramentas" e selecione a opção "Programas iniciados com o sistema", removendo todas as entradas de produtos e softwares da HP aí. Depois volte na opção "Desinstalar programas" e veja se há alguma mínimo aplicativo da HP que seja na lista, ao encontrar selecione-o e clique no botão executar desinstalador.

 

Agora minimize o programa e vá até Meu Computador > Disco local C: > Arquivo de programas e encontre alguma pasta chamada HP, se achar dê um clique nela e aperte Shift + Del confirmando a exclusão direta sem mandar para a Lixeira. Esta pasta da HP pode estar guardando arquivos numa subpasta Temp que talvez esteja dando esse problema, vão aparecer muitos avisos se realmente deseja fazer isso e que pode afetar o sistema e ... Selecione confirma em tudo e deixa excluir sem medo.

 

Depois por aí mesmo procure a pasta Arquivos Comuns onde encontrará outra pasta HP. Mesmo processo, manda excluir tudo! Vai aparecer a mesma enxurrada de avisos, confirme sem dó. Veja também aí mesmo se não há uma pasta chamada Hewlett-Packard e dá o mesmo fim nela.

 

Feito isso volte à opção Registro do Ccleaner e refaça o escaneamento atrás de erros, corrigindo todos e refazendo o escaneamento novamente, nesse ciclo até o programa não acusar mais nenhum erro. Agora reinicie o computador para terminar o processo.

 

Depois de tudo isso provavelmente você removeu todos os vestígios da HP manualmente, ou seja, "na marra". Pegue o pacote de drivers completo que você baixou atualizado da internet para o seu sistema operacional e agora tente executá-lo.


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

 

Faz o seguinte, baixe o Ccleaner e instale no seu PC. Primeiramente execute uma limpeza dos arquivos temporários, depois selecione a aba "Registro", procure por erros de registro e então clique para corrigir todos.

 

Logo em seguida clique na aba "Ferramentas" e selecione a opção "Programas iniciados com o sistema", removendo todas as entradas de produtos e softwares da HP aí. Depois volte na opção "Desinstalar programas" e veja se há alguma mínimo aplicativo da HP que seja na lista, ao encontrar selecione-o e clique no botão executar desinstalador.

 

Agora minimize o programa e vá até Meu Computador > Disco local C: > Arquivo de programas e encontre alguma pasta chamada HP, se achar dê um clique nela e aperte Shift + Del confirmando a exclusão direta sem mandar para a Lixeira. Esta pasta da HP pode estar guardando arquivos numa subpasta Temp que talvez esteja dando esse problema, vão aparecer muitos avisos se realmente deseja fazer isso e que pode afetar o sistema e ... Selecione confirma em tudo e deixa excluir sem medo.

 

Depois por aí mesmo procure a pasta Arquivos Comuns onde encontrará outra pasta HP. Mesmo processo, manda excluir tudo! Vai aparecer a mesma enxurrada de avisos, confirme sem dó. Veja também aí mesmo se não há uma pasta chamada Hewlett-Packard e dá o mesmo fim nela.

 

Feito isso volte à opção Registro do Ccleaner e refaça o escaneamento atrás de erros, corrigindo todos e refazendo o escaneamento novamente, nesse ciclo até o programa não acusar mais nenhum erro. Agora reinicie o computador para terminar o processo.

 

Depois de tudo isso provavelmente você removeu todos os vestígios da HP manualmente, ou seja, "na marra". Pegue o pacote de drivers completo que você baixou atualizado da internet para o seu sistema operacional e agora tente executá-lo.


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

Sua resposta foi ótima, fiz tudo direitinho, mas não deu certo, na hora que extrai o arquivo, abre o instalador, mas continua dando a msg de que não consegue encontrar o arquivo especificado. 

Não sei mais o que fazer, ja esta me dando agonia, dependo disso para o meu trabalho, pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

qual é o windows? tentou voltar um ponto de restauração?  tenta criar um novo usuario e/ou perfil no windows e faça o teste

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

É o Windows 7 Ultimate 32bt.
Mas quando comprei a impressora, ja era esse e instalou sem problema.
Como eu faço isso que vc falou? Ponto de restauração e criar novo usuário e perfil do Windows? Não entendo muito de PC! Obrigada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

você esta instalando da internet ou de um cd?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

Eu estava instalando pela internet, mas hoje consegui o CD com uma amiga que tem uma impressora igual e com muito custo acabou dando certo. Obrigada por tudo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para localizar o Aplicativo Central de Soluções e concluir a instalação

Fico feliz de ter conseguido ajudar a resolver o seu problema.

Se precisar de algo mais, volte ao fórum para postar suas perguntas. Estamos aqui para ajudar!

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação