-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Qual a forma de abrir a embalagem contendo Tinta O...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Qual a forma de abrir a embalagem contendo Tinta Original HP que os designers idealizaram?
em 04-04-2023 11:16 AM
Qual a forma de abrir a embalagem contendo Tinta Original HP da série Deskjet Ink Advantage (Cartucho) que os designers idealizaram?
Eu não entendo que, acima do corpo da embalagem, em seu "teto", onde tende a ter uma área toda de uma única cor com algumas mensagens em branco, possuem duas instruções de 'Abrir' e duas endentações. Como exatamente eu deveria abrir, querendo manter a embalagem da forma mais intacta e menos danificada possível?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Qual a forma de abrir a embalagem contendo Tinta Original HP que os designers idealizaram?
em 18-04-2023 05:47 PM
Olá @Deltzu
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Aparentemente você pode abrir pelas laterais, mas o seu intuito é conservar a embalagem em caso de cartucho danificado ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-04-2023 10:32 PM
Obrigado por responder. Sim, eu gostaria de saber como exatamente eu deveria abrir, querendo manter a embalagem da forma mais intacta e menos danificada possível. As laterais possuem dois círculos de cola cada, é impossível abrir sem danificar. Não existem outras aberturas óbvias além das endentações acima, mas dá a entender que teria que rasgar todo o "teto" fora, que também não ajuda.
Queria muito saber a forma de abrir a embalagem que os designers idealizaram neste produto, porque talvez tenha uma forma de abrir pouco conhecida que consiga preservar a embalagem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-04-2023 09:12 AM
Olá @Deltzu
Olha.... Particularmente se quer manter uma boa estética da embalagem, abra por uma das laterais e pode retirar o conteúdo interno que vem também embalado.
Quando a HP no caso realiza a troca de um suprimento que está com defeito, automaticamente vc precisará enviar imagens do cartucho por completo ( Fora da embalagem )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade