cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
740 Exibições

Qual e a especificação de cabo pra multifuncional HP 2774?

Multifuncional HP2774
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde então sia duas dúvidas primeiro sobre cabo tentei tirar as dúvidas sobre telefone mas ninguém atende 

Então a primeira dúvida é o técnico veio instalar essa multifuncional dessa  e a multifuncional HP 2774 e eu ci Rosi dois cabos genéricos e que cabia. Na multifuncional com saída USB o cabo padrão de multifuncional e não funcionou me só não reconhece o cabo e  o cabo  e um cabo padrão de multifuncional que liga aí computador o computador e windows 10. Então , aí ele só conseguiu instalar com  um cabo antigo de cor cinza  dele, que ele tinha cinza. Aí quero perguntar qual e o cabo específico USB que funciona pra essa multifuncional HP2774? Que ela aceira ora instalação?

E a segunda  pergunta e a seguinte : eu posso instalar quando esse que e antigo quebrar eu já comprei um novo cabo  que diz que e roa ess multifuncional 27i4 eu instalo com o computador e a multifuncional desligados? Os dois a multifuncional  e o computador tem que estar desligados  pra instalar o cabo?  E outra coisa depois que e colocado o cavo USB tenho que configurar no aplicativo do computador da HP que is falei um  cabo  novo tem que configurar alguma coisa no computador ou o computador e a multifuncional via reconhecer automaticamente o cabo? E qual e a especificação de cabo USB específica pra essa multifuncional  HP 2774?

Agradeço se alguém puder me tirar essas dúvidas tentos tira por telefone mas ninguém atende e por ZAP não entra ninguém também do suporte 

Tenho   também outra duvida d doutro assunto da multifuncional HP 2774 então  e a seguinte: . Eu comprei ela  okriqe a outra era antiga e porque  essa tem a  função de imprimir pelo celular wi-fi só que não consigo de jeito nenhum imprimir em  wi-fi e o sinal da wi-fi pela rede mesh da claro do quarto do computador tá alto. Por que que consigo imprimir pela wi-fi na mesma multifuncional que tenho igual no meu quarto sem problemas na mesma rede wi-fi e por que quando tento nessa nova que  por computador do escritório ela só consegue  imprimir pelo cabo USB não consegue pela wi-fi que está ótima o Skank lá? Será que e porque  o meu aplicativo do celular da Hp está configurado só pra imprimir pela multifuncional do meu quarto a do meu quarto está alugada em cavo em um notebook Dell windows 11 e a do escritório essa nova que comprei  a mesma 2774 está  ligada um computador com windows 10 ser a que  e porque o mesmo com sinal wi-fi  no escritório bom o computador não tem placa de rede wi-fi e por isso não leva o sinal pra multifuncional?  Seria isso? Eu tentei em outro celular  pelo o aplicativo da HP fiz arre uma  nova conta  na HP conectei a rede wi-fi que e a mesma em toda casa e la   teme esse aparelho mesmo  mesmo repetidor de sinal ca claro  que o sinal  da wi-fi fica   ótimo com ele  no escritório e também não  consigo imprimir o  wi-fi a multifuncional   pelo celular como confio na mesma multifuncional  no meu quarto. . Poe que por r isso  cm a mesma multifuncional HP 2774 eu consigo no imprimir  no notebook Dell no meu quarto que t alugados com cabo na multifuncional  cabo consigo também imprimir  ea wi-fi e a mesma rede que chega no escritório quer bem  longe  mas tem o aparelho mesh da claro que e um  repetidor de sinal claro o sinal  fica potente de wi-fi. . no escritório onde tem o computador windows 10 ligado a multifuncional 2774 a mesma e não consigo nesse escritório onde  fica essa multifuncional semana passada  não  consigo  e jeito nenhum imprime pela função wi-fi do celular por que????  Só consigo imprimir pela  cabo USB 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 4

Olá @Leli32 , boa tarde !

Cabo USB 2.0 de no máximo 2 metros de comprimento, sem adaptadores ou conectores conectados na ponta.

Sobre o wi-fi...
Primeiramente, você precisará instalar a impressora via USB para configurá-la e depois poderá acessa-lá para conexão e impressão via wi-fi.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 4

Vc não entendeu o técnico tentou instalar exatamente cavi USB 2,0 e de 2 mero ou menos e não funcuonou!! E quanto a wi-fi ele fez exatamente isso ele instalou a multifuncional orientou ora funcionar com o cavo USB que si deu certo o cabo cinza antigo que ele tinha e ela si consegue imprimir por wi-fi quando colocar a opção rede  wi-fi o usando e wi-fi está excelente mas ela não imprime de jeito  nenhum na opção wi-fi!! Eu já tento Veiras vezes ia e o aplicativo da Hp em outro celular fiz outra conta a wifif o sinal e excelente agora  que tem a claro  mesh e não funciona!!!  E eu tenho a mesma multifuncional no meu quarto que o cabo o mesmo cabo qei tentei funcionou no quarto a mesma marca o mesmo tipos e cavo e essa nem esr alugado em cabo as vezes amigo no cabo no notebook Dell 2011 e as vezes mandi imoro.r em wi-fi ela funciona tnabto quando conecto o cavo no notebook quanto no wi-fi. Não entendi okriqe a memsa multifuncionala mesma  2774 bo escritório não funciona como wi-fi  o wi-fi está bomm a multifuncional está conectada em cabo no computador não vou retirar ri cabo pra wi-fi e depois não conseguir nem imorimkr   em cabo outra vez! No quarto o cabo mesmo quando t aligaodo no notebook eu consigo menso imprimir em wi-fi e funciona. Só muda que o computador e windows 10 e os técnicos disseram que o computador não tem placa de rede a internet vme pro computador a cabo pelo kesh da claro mas a rede emesh e uma wi-fi também está com  sinal ótimo no escritório. Naoe entendi porque  a multifuncional não quer reconhecer o sinal  da wi-fi do escritório que tá ótimo agora depois do mesh da claro 

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 4

Ela está em garantia ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação