-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Qual o equipamento correto para a HP Laserjet ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual o equipamento correto para a HP Laserjet Pro M1132 MFP 110Va
em 20-02-2014 11:57 PM
Comprei a impressora HP Laserjet Pro M1132 MFP 110Va e ainda não fiz a instalação dela, pois aqui na minha residência a tomada é de 220Va. Quero saber qual o melhor equipamento para eu poder ligá-la, se um módulo isolador, um no-break, um estabilizador ou um outro equipamento. E quais devem ser as caractrísticas mínimas deve equipamento?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-02-2014 09:36 AM - editado 21-02-2014 09:38 AM
Olá,
A HP recomenda que o dispositivo transformador de energia tenha no mínimo o dobro de ampêres que a impressora necessita.
No caso da M1132 que necessita de 5.5 ampêres, o ideal que seja um dispositivo de no mínimo 10 ampêres.
Pode ser transformador ou Nobreak, o importante que tenha essa ampêragem mínima.
Alguns dispositivos não representam sua potência em Ampêres, alguns representam em Va e Kva.
Portanto se for adquirir um dispositovo com essa representação, escolha um que tenha no mínimo 1Va ou 1000Kva.
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-02-2014 09:36 AM - editado 21-02-2014 09:38 AM
Olá,
A HP recomenda que o dispositivo transformador de energia tenha no mínimo o dobro de ampêres que a impressora necessita.
No caso da M1132 que necessita de 5.5 ampêres, o ideal que seja um dispositivo de no mínimo 10 ampêres.
Pode ser transformador ou Nobreak, o importante que tenha essa ampêragem mínima.
Alguns dispositivos não representam sua potência em Ampêres, alguns representam em Va e Kva.
Portanto se for adquirir um dispositovo com essa representação, escolha um que tenha no mínimo 1Va ou 1000Kva.
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-04-2014 11:22 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-04-2014 05:00 PM
Olá, Mausan,
No caso da M1132 que necessita de 5.5 ampêres, o ideal que seja um dispositivo de no mínimo 1000va, ou seja, o de 1500 também esta atendendo a necessidade.
Espero ter ajudado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade