cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
2.771Exibições
Reportar Mensagem

Re: Como resetar a HP IA2646, através do painel sem pc.

Bom dia, minha impressora também está com um idioma em chinês, acho, por isso, não consigo ler as opções. Pode me ajudar?
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @Spaiva, boa tarde !

Tente um reset de fábrica dela conforme abaixo:

Reset de fábrica:

Pressione o botão cancelar junto com o botão de cópia colorida para realizar o reset.

Se não funcionar assim, veja a imagem do menu abaixo e tente seguir pela sequencia:

Untitled.png

Tente realizar da seguinte forma:

No painel da impressora pressione inicio, seleção, início, início.

Em suporte menu pressione ok,

Quando em suporte menu aparecer um código, pressione para baixo ate a opção reset menu e pressione ok.

Quando em country language reset menu for exibido, pressione para baixo até a opção reset semi-full e pressione ok.

Então a impressora irá desligar. Após alguns segundos religue a impressora e selecione as opções para linguagem e país.

Em seguida a impressora irá iniciar procedimentos de alinhamento de cartuchos.

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Agradeço o retorno, porém minha impressora está com um idioma que parece chinês. Já tentei identificar pelo google mas não conseghui, portanto não consigo achar as opções, porque não consigo le-las, por isso pensei em resetar, mas preciso saber como fazer isso. 

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Agradeço o retorno, porém minha impressora está com um idioma que parece chinês. Já tentei identificar pelo google mas não consegui, portanto não consigo achar as opções, porque não consigo le-las, por isso pensei em resetar, mas preciso saber como fazer isso, mesmo sem entender as opções. 

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

@Spaiva

Veja o desenho do painel acima.

Agora, faça assim:

No painel da impressora pressione inicio, seleção, início, início. (conforme mostra na figura do painel acima, identifique essas opções).

Em suporte menu pressione ok (Normalmente é a primeira ou segunda opção com a seta para baixo).

Agora terá  que entrar nas seguintes opções até identificar o reset.

Feito o reset a opção de linguagem aparecerá.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação