cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 13
1.007 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Estou com o mesmo problema, no meu caso o scaner parou de aceitar a segunda pagina automaticamente, na tentativa de corrigir o baixei o drive do site e ao executar extrai e nada mais acontece. 

 

Windows 10 64 bits.

Att,

Rennan Sant Anna
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 3 1 9
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Ola Rennan,

 

Nao sei se já resolveu seu problema, mas possuo a mesma impressora, tive os mesmos problemas ao instalar o pacote de instalação completo da Hp no Windows 10 de 64 bits.

 

Mas é facil consertar isso. Pelo menos para mim deu certo.

 

- Baixe o driver completo do site da Hp;

- Após o download, abra o programa de instalação com um programa descompactador de arquivos ( eu uso o Winrar ) clique com o botão direito sobre o nome do arquivo e utilize a opção extrair arquivos ;

- Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador (pode ser em uma pasta no desktop);

- Após descompactar o arquivo acesse a pasta criada e instale normalmente pelo Hpsetup.exe .

 

A instalação ocorrerá normalmente e voce poderá utilizar a impressora e o scanner.

 

Talvez seja necessário criar os atalhos para o programa digitalizador em sua área de trabalho.

 

Boa Sorte !

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Olá rennanst!

 

Para que possamos ajudá-lo, informe o modelo da impressora.

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

 

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Esse atendimento da HP é uma piada. Não tem suporte oficial, nenhum número de telefone. Fórum de voluntários... Nenhuma das soluções oferecidas funcionou. Uma mera adequação de software que a HP não resolve.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

É o mesmo do post Laserjet m1212nf mfp, já tentei desinstalar, reinstalar, o drive so funciona se acessar pelo IP da impressosa na web, se baixar da HP sem sucesso.

Att,

Rennan Sant Anna
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Oi LVONGRAP, oi rennanst

 

O Fórum foi criado para esclarecimentos de dúvidas técnicas entre os usuários de produtos HP.

Caso prefira uma atendimento mais rápido e direcionado, entre em contato com o Suporte técnico no telefone abaixo.

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 3

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Oi rennanst

 

Tente instalar como orienta o tutorial abaixo

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sua-impressora-parou-de-funcionar-d...

 

Nota: No gerenciador de dispositivos a impressora pode aparecer em outros dispositivos ou outros itens dentro do gerenciador.

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Relizei o procedimento, porém só aparece na hora de atualizar o drive "Dispositivo de Software Generico".Screenshot_1.png

 

Att,

Rennan Sant Anna
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Dependendo do modelo  da impressora, é na atualização. 

Teste Avançar, nesta tela que mostrou, para ver se conclui a instalação.

Me informe depois, por gentileza.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Conclui, porém os erros permanecem do scaner continuado.

Att,

Rennan Sant Anna
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: DRIVER COMPLETO NÃO INSTALA

Envie uma imagem dessa mensagem de erro e do gerenciador, com ela instalada.

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação