cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
379 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Duplex Automático HP DESKJET 4676 não funciona windows 10

Boa Noite. Estou com o mesmo problema deste post. Tenho um Note HP com W7 e a impressora 4676 ligada por wifi (apenas por questão de localização,  pois ela incomodaria se ficasse ao lado do note. Não é compartilhada). Tudo funcionava bem.. Agora no início do ano, minha empresa comprou um Note HP com W10 para substituir o antigo. Instalei a impressora direto do site da HP, com o arquivo completo e, qdo fui imprimir material escolar para os meus filhos (que precisei de cor e duplex), vi que não está imprimindo colorido, tampouco com duplex (até aparece a opção de duplex manual, mas ela faz automático no W7).

Até, para evitar a idéia de ser um problema do equipamento (impressora), troquei o cartucho colorido, reinstalei ela no note velho (que já havia "zerado" para doar para uma escola) e ela funcionou normalmente... colorido e duplex automático.

Voltei para o note novo, com W10... desinstalei o driver, passei Ccleaner, limpei registro, eliminei o %temp%, reiniciei a máquina, conferi que não tem compartilhamento, reinstalei o arquivo completo do site (esse 1122.exe) e, de novo, não imprime colorido (nem opção me dá para escolher), tampouco em duplex automatico (tem a opção lá nas propriedades, que fala que  o duplex automatico nao está instalado, altero ela, dou aplicar e ok, mas qdo vou para as preferências de impressão, está manual novamente).

O que fazer?

Att

 

Alessandro

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Re: Duplex Automático HP DESKJET 4676 não funciona windows 10

Olá AlessandroLuc

 

Poderia realizar esse procedimento abaixo, por gentileza.

 

  • No menu iniciar, digite "Impressora e scanner", clique no driver da impressora
  • Depois clique em "gerenciar", depois em "propriedades da impressora"
  • Clique na guia "Avançado", depois clique em "Novo driver"
  • Ira abri uma janela, clique em "Avançar", depois ira abrir uma lista com marcas, clique em "HP", na outra lista selecione outro driver diferente de sua impressora.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Re: Duplex Automático HP DESKJET 4676 não funciona windows 10

Boa Noite. Eu consegui consertar naquela noite o problema. Mas, como formataram meu note para colocar uns programas "proprietários" da empresa (e seria mais fácil passando uma imagem do que instalando 1 a 1), voltei ao mesmo ponto...

Tentei essa solução e não deu certo. Após tentativas-e-erros, me recordei da solução. Tive que desinstalar todos os softwares da impressora e remover a impressora do W10 e limpar o registro. Depois de reiniciar, instalei a impressora via configurações adicionar impressora e informando o IP da rede em que ela estava. O W10, como já tinha a instalação anterior, informa que já tem um drive, se eu quero manter ele ou procurar dentre os que já vem no W10... tem que optar pelo drive "antigo" que vem no W10, pois aparentemente o problema é no drive do programa que está no site da HP... Dessa forma, aparecer o colorido e o duplex automático. Depois disso, reiniciar o micro e instalar a impressora via programa completo do site de suporte. No final, eu fiquei com 2 impressoras 4676 instaladas no W10. A que eu fiz manual, que coloquei como padrão, e faz colorido e duplex automático. E a que instalei pelo programa da HP, que não está como padrão, pois não faz colorido nem duplex automático, mas é a que é usada pelos softwares de digitalização... Foi o jeito que fiz com que tivesse colorido e duplex automático. Não sei se tem outro, mas o jeito que recomendaste ele não recolocou o drive que já teria no W10 e que soluciona o problema. Claro, e isso tudo é um leigo falando, para mim parece que o drive que instalou era o que veio originalmente, pois me foi alertado que o drive que o W10 queria instalar seria mais atual e seu eu tinha certeza de que queria usar o outro... De qualquer forma, obrigado pela resposta. Foi uma tentativa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação