cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.798Exibições
Reportar Mensagem

Re: Este programa foi bloqueado para sua proteção/Um Administrador bloqueou a sua execução desse pro

Bom dia!

Estou com este problema. Como Posso solucionar?

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
0 29017 6232 8317
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Re: Este programa foi bloqueado para sua proteção/Um Administrador bloqueou a sua execução desse pro

@AngelUis, bom dia !

Poderia detalhar melhor o problema ?
Informa ainda qual seu produto e qual sistema operacional instalado e versão.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Produto: LaserJet M1132 MPF

Quando eu vou instalar pelo drive do site ele extrai e não instala.

Quando tento instalar pelo cabo da impressora vem uma mensagem: 

O aplicativo foi bloqueado pra sua proteção, de vermelho.

O HP Easy Start  não encontra a minha impressora.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 29017 6232 8317
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

"Informe ainda qual seu produto e qual sistema operacional instalado e versão."

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Produto: LaserJet M1132 MPF

Windows 10 HOME Versão 1803

O drive da HP é o mais atualizado do site que eu baixei.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 29017 6232 8317
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

@AngelUis

Windows 10 de 32 ou 64 bits ?
Você está com perfil de administrador nesse computador ?

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Sim.... Eu já instalei como administrador ( o meu único ) já desabiliquei anti virus e nada.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 29017 6232 8317
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

"Windows 10 de 32 ou 64 bits ?"

Verifique sempre todas as perguntas para que possamos lhe ajudar de forma mais objetiva.

Aguardo novamente

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

64 bits

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Alguem pode me ajudar ? Por favor.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação