cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 2
336 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP INK TANK WIRELESS 416 - Configuração de rede

Olá Ronaldo,

Estou com o mesmo problema da pessoa acima. Entendi a sua explicação. Mas não sei como solucionar o problema. Tenho uma rede exclusiva 2.4 e não consigo conectar a minha impressora nela. já realizei todos os procedimentos indicados pelo manual, pelo site e por alguns fóruns, mas ela não consegue se conectar a nenhuma rede. Vc sabe como soluciono isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP INK TANK WIRELESS 416 - Configuração de rede

Pessoal, após ler e reler o manual consegui solucionar o meu problema. O endereço MAC da impressora não estava ativo no filtro do roteador. Adicionei o endereço como confiável e agora ela conectou corretamente!! Pra mais referências: minha iimpressora é a HP Ink Tank Wireless 410 e o meu roteador é o Roteador Xiaomi AX1800

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP INK TANK WIRELESS 416 - Configuração de rede

Pessoal, após ler e reler o manual consegui solucionar o meu problema. O endereço MAC da impressora não estava ativo no filtro do roteador. Adicionei o endereço como confiável e agora ela conectou corretamente!! Pra mais referências: minha iimpressora é a HP Ink Tank Wireless 410 e o meu roteador é o Roteador Xiaomi AX1800

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação