cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 1 de 12
1.166 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

ola, boa noite, hp 416 lnk tank wireless 

 

não imprime mais o oficce.

 

desistalei, instalei sem fio com fio , oficce original  365, e nada ...só pdf que imprime.

 

 

 

11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Oi, zecasilva, 

 

Entre na postagem abaixo e siga os procedimento para tentar resolver:

 

Impressora exibe mensagem de estado de erro

 

Em outro computador o problema ocorre?

 

Veja se consegue imprimir pelo Smartphone.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

boa noite pessoal ta dificil , não consigo fazer minha hp 416 wireless imprimir word .

 

entrei na impressora e voltei pra configurações de fábrica, instalei sem com fio, cadastrei o office pago, e nada , uma observação quando vou selecionar a impressora excolhi o one note e da a mesma resposta, print tho para pdf tambem responde igual ......o word não pode imprimir devido a um problema na configuração da impressora.que estranho eim.

 

me ajudem.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Olá zecasilva

 

Poderia me informar se de outros programas consegue realizar impressão normal.

 

Por exemplo: Bloco de notas sabe me dizer se consegue realizar a impressão.

 

Por que indica de acordo com o teste de imprimir para PDF que seria o mesmo que salvar para PDF, indica ser algum erro de configuração do Office que adquiriu, já entrou em  contato com a microsoftware sobre a falha.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

boa noite , o bloco de notas imprime normal

 

 

o word imprimiu uma pagina , depois não fimra mais e para de imprimir.

 

coloquei a conta do oficce 365 com e-mail estudante estadual da minha filha , mesmo assim não imprime,

exclui o office e instalei denovo o 365 e nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Olá zecasilva

 

De acordo com o que me informa, seria alguma falha de configuração com o office 365, recomendo que possa entrar em contato com a Microsoft para verificar esse erro que ocorre, justamente por outros programas realizarem impressões.

 

Entre em contato e nos retorne com o resultado, por gentileza.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Abrindo hp smart ele diz sò reconhece pdf
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Olá zecasilva

 

De acordo com Hp smart, seria característica para impressão em pdf, poderia me informar se entrou em contato com o suporte da microsoft sobre a configuração do Office 365?

 

Que indica ser uma falha com o programa a ser usado.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

ENTREI UMA OBSERVAÇÃO, QUANDO CLICO EM INICIAR PROCURO O WORD AO LADO DIREITO AONDE APARECE TODOS OS PROGRAMAS QUE COMO INICIA COM W É UM DOS ULTIMOS, ENTÃO ENTRO COMO ADMINISTRADOR E ABRO ELE E CONSIGO IMPIRI POR ELE .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Re: Impressora em estado de erro

Olá Olá zecasilva

 

Obrigada pelo retorno, mais um indício que seria uma permissão e configuração do próprio windows junto ao office 365.

 

Por gentileza, entre em contato com a Microsoft para verificar essa permissão e erro de configuração que o office 365 está lhe apresentando.

 

Entre em contato e nos retorne com o resultado, por gentileza.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação