cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.274 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

estou a tentar fazer como instruido mas, o meu Windows Update não consegue obter a lista... não tem outra forma de conseguir o driver?

 

Obrigado!

10 RESPOSTAS 10
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Olá joaosecocarmona!

 

Qual o modelo da impressora e quais instruções você seguiu?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

HP Officejet 7612. Meu OS é o Windows 10 64bits (atualizado)

 

Não aparece na lista de papeis para imprimir o formato A3 ou A3+ (razão pela qual comprei a impressora)

 

Daí havia uma instrução para atualizar o driver dentro das "propriedades da impressora"... daí eu clicava em "windows update" e achava um determinado driver que ... não encontrei nem sei mais qual seria....

 

Qual o driver que me recomendam instalhar (tenho instalado a ultima actualização)

 

Desde já muito obrigado pela vossa ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

A instrução vai abaixo, o driver eu NÃO achei:

 

""""""

Oi ArqKM,

 

Veja se consegue selecionar o tamanho A3 deste modo, primeiro instale a impressora com esse driver completo:

 

Software e drivers completos da HP Officejet série 7610

 

Depois instale este driver adicional:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.
Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.
Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.
Clique na GUIA Avançado.
Procure o botão Novo Driver.
Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.
Escolha a empresa HP e ao lado "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

 

Assim que concluir reinicie o computador e veja se agora consegue selecionar o tamanho A3.

"""""

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Olá joaosecocarmona, tudo bem?

Se possível encaminhe um print da tela onde o driver deveria ser apresentado.

Desta forma poderemos visualizar melhor o que está ocorrendo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Não sei se entendi a pergunta. Segue print onde deveria aparecer A3 e o print de onde deveria pegar o driver... dificil seria conseguir print de todos os drivers possiveis...

não tem A3não tem A3drivers...drivers...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Olá joaosecocarmona, tudo bem?

Tente procurar nesta lista, circulada em vermelho na imagem abaixo, pelo driver de um modelo de equipamento semelhante ao seu, que no caso seria o modelo 7610.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

"Tente procurar nesta lista, circulada em vermelho na imagem abaixo, pelo driver de um modelo de equipamento semelhante ao seu, que no caso seria o modelo 7610."

 

Não apareceu aqui nenhuma imagem, obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Ok.

Perdão falha minha, a imagem não havia carregado completamente quando fiz a postagem.

Confira novamente por favor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Re: Não consigo Imprimir em formato A3

Fiz como solicitou e não resolveu. Nem com a opção 7110, nem com 7610, simplesmente não aparece a opção de folha A3. 

 

Usei uma opção "universal 6.0..." apareceu A3 mas a impressão apareceu cheia de erros.

 

Será que o problema é com o Windows? deveria eu abrir uma reclamação com a Microsoft?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação