cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
263Exibições
Reportar Mensagem

Re: Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Estamos com o mesmo problema.

Ao fazer o download do DRIVER/PROGRAMA de instalação no site da HP, simplesmente quando o programa chega aos 100% para começar a instalação ele some da tela.

Temos 3 HP1102w e testamos em 3 computadores e o erro continua, provavelmente algum bug na atualização.

Pois temos essa impressora há tempos e nunca tivemos problemas igual a este, não de maneira alguma instalar os drivers ou o programa para habilitar o wifi ou mesmo o USB, utilizamos o WIN10PRO 64bits.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 2
253Exibições
Reportar Mensagem

Re: Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

@rodrigopmogi@  escreveu:

Estamos com o mesmo problema.

Ao fazer o download do DRIVER/PROGRAMA de instalação no site da HP, simplesmente quando o programa chega aos 100% para começar a instalação ele some da tela.

Temos 3 HP1102w e testamos em 3 computadores e o erro continua, provavelmente algum bug na atualização.

Pois temos essa impressora há tempos e nunca tivemos problemas igual a este, não de maneira alguma instalar os drivers ou o programa para habilitar o wifi ou mesmo o USB, utilizamos o WIN10PRO 64bits.

@olá @rodrigopmogi!
Semana passada eu consegui solucionar este problema no meu computador sozinha. Vou te explicar o que fiz e espero que de certo para você também.
Na pasta C: do meu computador eu vi que havia uma pasta chamada "LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution". Essa pasta acredito ser a extração do arquivo que chega aos 100%. Dentro da pasta tem o executar do programa, não me lembro se é o que possui o nome "P1100_P1560_P1600" ou o "HpSetup", tente executar um e se não funcionar, tente o outro que o programa começará a instalar. Caso não consiga com o simples clique duplo, tente o "executar como adminitrador" nos arquivos.

Espero que dê certo.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação