cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
548Exibições
Reportar Mensagem

Redefinição de configurações de rede sem fio.

HP DeskJet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde, comunidade HP.

Preciso de ajuda na configuração da rede sem fio de uma impressora HP 3636. Necessito "apagar" as configurações atuais da impressora. Ou seja, redefinir para padrão de fábrica.

Porém não consigo achar algum procedimento que torne isso possivel.

Eis as minhas tentativas:

•  Tentei pressionar o botão cancelar e wifi por 3 segundos e  configurar pelo ponto "setup" criado pela impressora.
  •  Tentei pressionar o botão de cópia colorida e cancelar juntos.

Ambos as tentativas não me ajudaram a resetar a impressora. Ela continua a aparecer na janela de dispositivos e impressoras do Windows, e não é possivel configurar na rede novamente.

O que mais me incomoda é não haver mudanças ao conectar a impressora ao computador assim que o setup de configuração de rede sem fio solicita. Permanece na tela que pede a conexão por cabo usb. E mais nada. 

fotohp.PNG

Qual o tempo minimo para o botão "Concluir" estar habilitado na solicitação do cabo usb (após a conexão) ?

Quando tento imprimir pelas configurações antigas, diz que não consegue achar o IP, mas isso não é tão importante, meu maior desejo é resetar para as configurações de fábrica, nada mais. Por favor, me ajude.

Desde já grato,

Matheus Rossi.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

[EDIT]

Solicito o fechamento dessa thread.

Acabei achando a solução sozinho. Desinstalando e instalando o driver novamente funcionou. Agora posso configurar a rede novamente.

Matheus Rossi.

Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá Zeugma,

Obrigada por compartilhar a informação com a comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

Marque o post como solucionado para encerrar o tópico no Fórum.

Abraços,

Izabel_S
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação