cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
356 Exibições
Reportar Mensagem

Redefinir senha configuração HP3775

HP Deskjet Ink Advantage 3775
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 3775. Estou tentando acessar a parte de configuração avançada entretanto a impressora me pede login e senha de administrador para ter acesso a pagina de configuração. Essa pagina permite por exemplo configurar senha wifidirect conectar outra rede de wifi, entre outras. Essa exigencia de login aparece mesmo quando estou conectado diretamente com o cabo USB.

 

Eu não me lembro da senha, ou de ter configurado uma, e não tem se quer opção de recuperar. Existe uma opção de restaurar padrões de fabrica, mas para isso é necessário entrar com o mesmo login e senha. Não existe botão parante no aparelho para fazer reset. 

 

Já pesquisei no forum como fazer reset, encontrei alguns usuários recomendando apertar os botões (cancelar + wifi) ou (cancelar+copiacolorida), nada disso funcionou.

 

Simplesmente não sei oque fazer. Todas as configurações da impressoras estão bloqueadas sem essa senha e eu se quer consigo restaurar configurações de fabrica para apagar tudo.

 

 

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Redefinir senha configuração HP3775

Minha busca por solução é inutil. A pagina de configurações da impressora, também chamada de EWS, tem acesso atravéz de senha, que por padrão é 12345678, entretanto eu modifiquei essa senha logo quando comprei. Hoje não consigo me lembrar da senha de forma alguma e não há ferramenta para recuperação nem restauração nem reset de fabrica.

Tentei entrar diretamente em contato com o suporte da HP, e fui informado que uma vez perdida a senha não é mais possivel ter acesso. É isso mesmo, parece até piada. Por incrível que pareça o fabricante inseriu um uma funcionalidade que pode causar um dano irremediável na impressora.

Agora tenho um peso de papel, um escora de porta. A hp sempre pensando nos usuários, parabéns. 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Redefinir senha configuração HP3775

Oi, JONATASMVLIMA, 

 

Sim, infelizmente, uma vez alterada essa senha não tem a possibilidade de trocar, apenas se você lembrar ou trocar a placa lógica da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação