cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
230Exibições
Reportar Mensagem

Regionalizacao HP 8718

hp 8718
Microsoft Windows XP

Boa Tarde

Adquiri uma impressora em paris hp 8718 all in one a impressora eh excelente

porem agora os cartuchos finalizaram, e em rapida consulta descobri q no brasil a numeracao dos cartuchos sao hp 954, mas ao colocar os cartuchos a impressora nao reconhece.

Em contato com a assistencia da HP os mesmos me informaram pra eu relatar o problema no forum que poderia ser ajudado

Entao alguam alma caridosa que possa me ajudar agradeço.

No aguardo 

Grato

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Regionalizacao HP 8718

Olá @Dennis123, boa tarde amigo !

Leia a postagem abaixo sobre esse tema:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Regionalizacao HP 8718

Olha ja fiz a ligacao e nao foi nada de acordo com o post apresentado, o atendente me passou q devo contatar a hp da franca e requerer por la essa numeracao e chave para regionalizacao?? a pergunta eh como fazer se nao entendo frances??

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Regionalizacao HP 8718

Oi Dennis123

Seu equipamento ainda está em garantia?

Pois a regionalização só é realizada em equipamentos dentro da garantia de compra.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação