cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
936 Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

LaserJet 4625
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri a impressora LaserJet 4625, há algum tempo atrás, na Loja do Ponto Frio do BarraShopping, Barra da Tijuca, RJ. Acontece que ouve mudanças de localização da máquina e de Sistema Operacional. Quando fui realizar a tentativa de reinstalação, fui surpreendido com a necessidade dos cartuchos de SETUP. Só encontrei dois dos quatro cartuchos. O Yellow e o Ciano estão comigo, mas infelizmente, não pude encontrar os cartuchos Black e Magenta e, com isso, a impressora não reinstala. Poderiam me ajudar com a reinstalação, já que sou professor e necessito da impressora ? Obrigado.

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Oi neoprinter

 

Infelizmente a impressora só fica desbloqueada com todos os cartuchos inseridos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

O que me relatou eu já sabia. Só que atualmente, tenho somente, o Yellow e o Ciano. Não encontrei os outros dois. O Black e o Magenta. Gostaria que pudessem ajudar, tendo em vista alguns tópicos postados anteriormente, em que os usuários conseguiram êxito, a partir de instruções do Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Oi neoprinter, 

 

Não tem como burlar esse bloqueio, a impressora só fica destravada com todos os cartuchos instalados.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Não estou burlando a reinstalação. Só acredito que uma marca, da altura da HP, tenha solução para o fato que está ocorrendo. Comprei essa impressora, há algum tempo atrás, em uma loja de um shopping da Barra da Tijuca. Impressora que ficou instalada, ( a partir dos 4 cartuchos de Setup ) em uma sala onde eu realizava meus trabalhos. Como mencionei, houve mudança de local de instalação e o Windows passou a ser o W-10. Tive necessidade de reinstalação e ocorreu que só encontrei os cartuchos de SETUP, CIANO e YELLOW. Os cartuchos de SETUP Black e Magenta, não foram encontrados. NÃO É QUESTÃO DE BURLAR ! Estou precisando da minha HP !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Oi neoprinter

 

Infelizmente não tem como instalar a impressora sem os cartuchos, não precisa usar os cartuchos setups que foram enviados junto com a impressora, você pode usar outros cartuchos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Boa noite. Em princípio fui reinstalar com os quatro cartuchos NOVOS, pois, a impressora já vinha funcionando. Não deu em nada, não funcionou. Então, tentei com os dois cartuchos de SETUP que eu ainda tinha, que são o ciano e o yellow e dois NOVOS comuns. Nada, não funcionou. Gostaria que me ajudassem. Comprei esta máquina em um shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Por favor. Ajudem-me.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Oi neoprinter, 

 

Qual o modelo exato da impressora? Irei verificar se existe uma atualização para o Firmware.

 

Com os cartuchos dentro do equipamento use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora e tentará corrigir.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Obrigado pela atenção.NumSerieModel.jpegModeloCartu.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Reinstalação da LaserJet 4625

Oi, neoprinter, 

 

Atualize o firmware da impressora para tentar resolver:

 

Atualização do firmware das HP OfficeJet/Deskjet Ink Advantage séries 4610/4620

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo de atualização pois pode danificar o equipamento, assim que concluir veja volta a funcionar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação