cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
284Exibições
Reportar Mensagem

Resetar impressora

officejet 4500 desktop
Microsoft Windows XP (64-bit)

Boa Noite...

Estou com problemas na minha impressora, ela não está se conectando ao computador.

Comprei um cartucho novo e original e ela não acusou.

Gostaria de resetar ela, acho que assim ela vai voltar ao normal

Gostaria que ela voltasse com a configuração de fábrica

Ela não está aceitando mais nada, apenas fala "problemas de cartuchos de impressão (preto)", e foi justamente esse que comprei original.

Resumindo...gostaria de resetar minha impressora

Obrigada

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
258Exibições
Reportar Mensagem

Resetar impressora

Oi Sabrina_Lemos,

Pela descrição pode ser um problema na impressora ou com o cartucho novo.

A impressora ainda está em garantia?

Pode informar a data de compra e validade gravado no cartucho?

Limpe os contatos de cobre dos cartuchos com um pano úmido e sem fiapos.

Para resetar a impressora siga os passos abaixo:

1. Com o equipamento ligado, pressione e mantenha pressionados os botões "9" e "#".

2. Com os botões ainda pressionados, retire e recoloque o cabo de energia e não solte os botões.

3. Após conectado o cabo de energia aguarde cerca de 10 segundos e solte os botões, se o equipamento não iniciar automaticamente ligue-o pelo botão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
212Exibições
Reportar Mensagem

Resetar impressora

Resetei a impressora e ela continua a dizer que o cartucho está com problemas.

Comprei o cartucho 901 preto em 29/03/18 e a validade que consta na caixinha é 02/19.

Gostaria de uma solução

Como posso proceder, aonde posso ir para resolver, fui na loja onde comprei, mas eles me disseram que depois de aberto não pode fazer nada.

aguardo retorno

att

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
212Exibições
Reportar Mensagem

Resetar impressora

Oi Sabrina_Lemos, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação