-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Resetar impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Resetar impressora
em 02-04-2018 09:46 PM
Boa Noite...
Estou com problemas na minha impressora, ela não está se conectando ao computador.
Comprei um cartucho novo e original e ela não acusou.
Gostaria de resetar ela, acho que assim ela vai voltar ao normal
Gostaria que ela voltasse com a configuração de fábrica
Ela não está aceitando mais nada, apenas fala "problemas de cartuchos de impressão (preto)", e foi justamente esse que comprei original.
Resumindo...gostaria de resetar minha impressora
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Resetar impressora
em 05-04-2018 06:55 PM
Oi Sabrina_Lemos,
Pela descrição pode ser um problema na impressora ou com o cartucho novo.
A impressora ainda está em garantia?
Pode informar a data de compra e validade gravado no cartucho?
Limpe os contatos de cobre dos cartuchos com um pano úmido e sem fiapos.
Para resetar a impressora siga os passos abaixo:
1. Com o equipamento ligado, pressione e mantenha pressionados os botões "9" e "#".
2. Com os botões ainda pressionados, retire e recoloque o cabo de energia e não solte os botões.
3. Após conectado o cabo de energia aguarde cerca de 10 segundos e solte os botões, se o equipamento não iniciar automaticamente ligue-o pelo botão.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Resetar impressora
em 13-04-2018 05:46 PM
Resetei a impressora e ela continua a dizer que o cartucho está com problemas.
Comprei o cartucho 901 preto em 29/03/18 e a validade que consta na caixinha é 02/19.
Gostaria de uma solução
Como posso proceder, aonde posso ir para resolver, fui na loja onde comprei, mas eles me disseram que depois de aberto não pode fazer nada.
aguardo retorno
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Resetar impressora
em 13-04-2018 05:52 PM
Oi Sabrina_Lemos,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade