-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: SUPORTE DIZ QUE NÃO É BRASILEIRA - HP LaserJet...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
SUPORTE DIZ QUE NÃO É BRASILEIRA - HP LaserJet Pro MFP M130fw
em 24-06-2019 08:05 AM
Pessoal preciso de ajuda urgente!!!!
Comprei uma impressora pelas Americanas, HP LaserJet Pro MFP M130fw e não consigo utiliza-lá como de fato deveria ser.
Ou seja de forma correta, depois de muito quebrar a cabelça o suporte hp disse q apesar de estar na garantia não pode me ajudar por esta impressora não ser brasileira. E o engraçado é q eles não me dizem onde foi fabricada.
Enfim estou com a impressora imprimindo mal de forma incorreta e eles alegam ser isso.
Preciso de ajuda já q a garantia vence em out2019.
Não sei como proceder se alguem já passou por isso e puder me dar uma luz, agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-06-2019 10:54 AM
Olá Flurgetec, tudo bem?
Realmente, quando se trata de equipamentos não direcionados para comercialização dentro do país, o suporte acaba sendo um pouco limitado. Caso seja alguma falha de software nós conseguimos dar algumas orientações por aqui, porém caso trate-se de uma falha física realmente seria necessário o contato com o suporte do país de origem.
Ao que tudo indica este equipamento foi direcionado para comercialização nos EUA. Tente detalhar um pouco melhor o que está ocorredo. Talvez eu possa ajuda-lo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-06-2019 12:59 PM
Impressora não imprime todas as paginas
fica louca, imprime cortado o conteudo
cospe folha em branco e etc.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-06-2019 08:29 AM
Olá Flurgetec, tudo bem?
O equipamento chega a emitir alguma mensagem de erro ou falha ?
Tente também seguir as instruções listadas nos links abaixo:
Impressoras HP LaserJet Pro, Ultra - Resolver problema de baixa qualidade de impressão