-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Senha do EWS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha do EWS
em 04-01-2021 01:12 PM
Olá, boa tarde, eu revirei várias soluções em aberto e resolvidas no Fórum da comunidade e não encontrei nenhuma solução para o meu problema.
Já resetei as configurações sem fio seguindo esses passos:
- Pressione ao mesmo tempo os botões Sem fio ( ) e Cancelar ( ), no painel de controle da
impressora, e mantenha-os pressionados por três segundos.
Resetei para os padrões de fábrica seguindo esses passos:
1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão Wifi Direct + Copia colorida, ligue o equipamento com os botões ainda pressionados.
3. Aguarde 10 segundos com os botões pressionados e depois solte-os.
4. Dentro de 30 segundos o reset será concluído.
Mesmo assim não funcionou e quando vou configurar ele pede usuário e senha do EWS, mas já coloquei várias e sempre acaba bloqueando a seção, já coloquei:
Nome de usuário: Admin / admin
Senha: 12345678
Senha:
Senha: admin
Senha: Admin
Nenhuma das senhas foi, já coloquei até senhas de outras perguntas do fórum e mesmo assim não deu certo, por favor preciso de ajuda para a correta configuração.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha do EWS
em 05-02-2021 09:49 AM
Olá @DaniloSanches , bom dia amigo !
Apesar de ser de um modelo diferente, veja se a dica desse post pode lhe ajudar:
1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões
o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.
Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.
Espero que lhe ajude amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha do EWS
12-02-2021 08:27 AM - editado 12-02-2021 08:32 AM
Bom dia @Ronaldo_Ferreir, realizei os procedimentos por você descritos e mesmo assim não tive êxito, assim que religuei segurando o botão com desenho de uma folha com seta para baixo e cópia colorida esperando 10 segundos, a impressora apenas ligou normalmente sem mudar nada, nas outras vezes pelo menos parecia que havia resetado mudando as informações do painel, por fim tentei entrar novamente no EWS e acabou pedindo a senha personalizada que eu não lembro qual era.
No meu modelo os botões já são em posições diferentes, pode haver um outro método para o Reset Geral do dispositivo, gostaria de saber qual é e parar de ter essa dor de cabeça tremenda que ninguém no escritório consegue usar a impressora sem ser através do cabo USB.
Ficaria eternamente grato se me respondesse com um procedimento que funcione para o meu modelo pois pesquisei muito no Fórum da HP e em outros e não achei a resposta na internet, acredito que muitas pessoas tenham o mesmo problema e não acham a resposta assim como eu.
Abaixo uma foto do painel da minha impressora
Sempre aparece essa caixa para eu inserir a senha e não me permite fazer mais nada.
Desde já agradeço a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha do EWS
em 13-02-2021 09:18 AM
@DaniloSanches , obrigado pelo retorno.
Infelizmente só conheço esse procedimento acima.
Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema e caso eu encontre alguma novidade, faço o post aqui.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha do EWS
em 17-11-2023 11:03 AM
Eu consegui redefinir o EWS da minha impressora HP Deskjet 2675 fazendo esse procedimento :
. Desliguei d tomada
. Segurei o botão ( seta pra baixo) + ( cópia colorida)
. Liguei na tomada
. Depois de 10 segundos, soltei os botões.
A impressora foi redefinida de fábrica totalmente. Não pediu mais a o usuário e senha pra fazer as configurações EWS.