cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.207 Exibições
Reportar Mensagem

Senha painel Web INK 416

HP Ink Tank Sem fio 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora perdeu conexão de rede e quando tento acessar o painel web esta pedindo uma senha que não tenho.

 

A conexão no Wifi Direct funciona e consigo acesso ao painel via https://192.168.223.1. Quando clico nas configurações ele pede senha.

Já tentei todas as padrões. admin/admin, admin/password, admin/sem senha...

 

Não tem nenhuma opção de reset de fabrica que tenha funcionado, fiz o reset de rede e não funciona.

 

L_rilco_1-1653932894911.png

 

Preciso dessa senha ou do reset dela.

4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Senha painel Web INK 416

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.

A senha solicitada não vem de fábrica, é uma senha adicionada posteriormente por um usuário do equipamento, a impressora não possui senha de acesso ao menu, e a HP não possui acesso a senha configurada.
 

A HP está comprometida com a segurança e a privacidade de seus clientes. A HP não fornece um serviço de redefinição de senha administrativa da impressora para nossos clientes. Permitir o acesso ao menu administrativo oferece a oportunidade potencial para um usuário não autorizado remover as configurações de segurança atuais e alterar outras configurações do dispositivo que possam tornar os dados da impressora vulneráveis. Por esses motivos, ao fornecer a melhor segurança do setor para os produtos HP, não podemos redefinir a senha por nenhum motivo. Para resolver um problema esquecido de senha, seria necessária uma substituição da placa do sistema e seriam aplicados custos adicionais ao cliente. Para obter mais informações, visite Garantia limitada mundial e suporte técnico da HP.

Mesmo sem acesso ao menu administrativo ainda é possível continuar configurar e a utilizar ela em rede sem fio. Assista a este vídeo tutorial: Configurar a impressora HP com HP+ opcional em uma rede sem fio com HP Smart.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Senha painel Web INK 416

Entendo que não tem acesso a essa senha. Mas é um grande problema a impressora não ter uma opção de factory reset que funcione.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Senha painel Web INK 416

Tenta admin/12345678
Alguns equips tem essa como padrão

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Senha painel Web INK 416

Infelizmente para conectar a impressora a rede novamente só uma pessoa com conhecimento avançado tanto no funcionamento do roteador que tenha wps pois, se resetar as configurações de rede de nada serve o HP SMART porque no servidor EWS as configurações iram continuar bloqueadas e solicitando uma senha, ou seja, impressora se torna ***bleep*** para impressões pela rede pois no meu caso já tentei colocar todos os usuários e senhas indicados inclusive os que eu mesmo alterei e os tenho anotados e nenhum funciona. Estou decepdionado com a hp neste quesito e pelo visto existem inumeros clientes com este mesmo problema e a HP nem se importa em tentar ao menos se quer ajudar a encontrar esse NOME DE UTILIZADOR / PALAVRA PASSE. Uma pena! ***bleep***

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação