-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Senha painel Web INK 416
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Senha painel Web INK 416
em 30-05-2022 02:48 PM
Minha impressora perdeu conexão de rede e quando tento acessar o painel web esta pedindo uma senha que não tenho.
A conexão no Wifi Direct funciona e consigo acesso ao painel via https://192.168.223.1. Quando clico nas configurações ele pede senha.
Já tentei todas as padrões. admin/admin, admin/password, admin/sem senha...
Não tem nenhuma opção de reset de fabrica que tenha funcionado, fiz o reset de rede e não funciona.
Preciso dessa senha ou do reset dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Senha painel Web INK 416
06-06-2022 09:06 AM - editado 06-06-2022 09:14 AM
Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.
A senha solicitada não vem de fábrica, é uma senha adicionada posteriormente por um usuário do equipamento, a impressora não possui senha de acesso ao menu, e a HP não possui acesso a senha configurada.
A HP está comprometida com a segurança e a privacidade de seus clientes. A HP não fornece um serviço de redefinição de senha administrativa da impressora para nossos clientes. Permitir o acesso ao menu administrativo oferece a oportunidade potencial para um usuário não autorizado remover as configurações de segurança atuais e alterar outras configurações do dispositivo que possam tornar os dados da impressora vulneráveis. Por esses motivos, ao fornecer a melhor segurança do setor para os produtos HP, não podemos redefinir a senha por nenhum motivo. Para resolver um problema esquecido de senha, seria necessária uma substituição da placa do sistema e seriam aplicados custos adicionais ao cliente. Para obter mais informações, visite Garantia limitada mundial e suporte técnico da HP.
Mesmo sem acesso ao menu administrativo ainda é possível continuar configurar e a utilizar ela em rede sem fio. Assista a este vídeo tutorial: Configurar a impressora HP com HP+ opcional em uma rede sem fio com HP Smart.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Senha painel Web INK 416
em 06-06-2022 10:56 AM
Entendo que não tem acesso a essa senha. Mas é um grande problema a impressora não ter uma opção de factory reset que funcione.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Senha painel Web INK 416
07-06-2022 04:14 PM - editado 07-06-2022 04:14 PM
Tenta admin/12345678
Alguns equips tem essa como padrão
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Senha painel Web INK 416
em
22-02-2023
07:29 PM
- editado pela última vez em
23-02-2023
02:32 PM
por
VictorS
Infelizmente para conectar a impressora a rede novamente só uma pessoa com conhecimento avançado tanto no funcionamento do roteador que tenha wps pois, se resetar as configurações de rede de nada serve o HP SMART porque no servidor EWS as configurações iram continuar bloqueadas e solicitando uma senha, ou seja, impressora se torna ***bleep*** para impressões pela rede pois no meu caso já tentei colocar todos os usuários e senhas indicados inclusive os que eu mesmo alterei e os tenho anotados e nenhum funciona. Estou decepdionado com a hp neste quesito e pelo visto existem inumeros clientes com este mesmo problema e a HP nem se importa em tentar ao menos se quer ajudar a encontrar esse NOME DE UTILIZADOR / PALAVRA PASSE. Uma pena! ***bleep***
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade