cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 2
430 Exibições
Reportar Mensagem

Site connected que nao abre no pc e nem no smartphone

HP Ink Tank Wireless 416

Se alguem puder me dar uma ideia de como e esse codigo os numeros que aparecem na Páguina de Informaçao da Impressora, sao:

 

Numer de Serie, ID do serviço, Versao do Firmware, numero da senha do WiFi. (isso no pc).  No Smartphone hoje em informaçoes da impressora, Etatus da impressora pronto >>>>>>Nome do mobelo, Numero de serie, ID do servio, Versao do Firmware, Endereço IP >>>Preferencias, Idioma Portugues,Pas/Regiao, Brasil. A pergunta e: qual destes e o bendito codigo da impressora? Outra pergunta è : Porque este site referido acima nao abre no PC nao abre no Smartphone nao acredito que o site esteja sempre em   toda vez que tento . É fristante pois: o produto e caro comprei a vista tendo como provar atraves de nota fiscal. 

 

  O meu SO é o Windows 10 Pro. E o meu navegador padrao é  o  Microsoft  EDGE + também uso o GOOGLE.  Minha banda-Larga é de 15 MB, onde está o problema?  

 

Desculpem se me excedi  Há

Antonio Oliveira

 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Site connected que nao abre no pc e nem no smartphone

Oi, oliveiras,

 

Para conseguir o código você precisar entrar no Menu Web (EWS) da impressora:

 

No painel de controle da impressora, pressione os botões Sem fio e Informações para

imprimir a página de configuração da rede, depois digite o IP no navegador de internet para acessar o EWS.

Lá você vai encontra a Guia Serviços Web.

Você pode ativar ou desativar o serviço, e nessa Guia você consegue o código para adicionar a impressora no

Connected HP Smart.

 

https://www.hpsmart.com/br/pt/newprinter

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação