cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
526Exibições
Reportar Mensagem

Software de scanner M1005 não se instala

M1005
macOS 10.12 Sierra

Olá prezados.

Tenho uma multifucional HP M1005. Funcionava perfeitamente incluindo seu scanner no Mac. No entanto passo hoje por um problema (problemão) desde que instalei o Mac OS Sierra em meu iMac 27. Consigo instalar e configurar a impressora mas o scanner não se instala. Quando sigo as orientações para instalar o software ref. ao scanner surge o erro 9945 e a instalação não se conclui. Tenho tentado desisnstalar e reinstalar a M1005, apagando os arquivos contidos na biblioteca do Macintosh HD. Cheguei a comprar um software que informa não depender de nenhum drive para fazer o scanner funcionar, mas nada deu certo até agora. Então resolvi entrar nesse forum na esperança de ter meu problema resolvido. Desde já agradeço por qualquer ajuda nesse sentido.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi SergioM1005

Veja se consegue instalar a impressora usando esta documentação:

Instalar o driver de impressora para Mac usando a Atualização de Software da Apple

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Prezado Rodolfo, obrigado por responder minha dúvida. Infelizmente não consegui instalar o Scanner da M1005 conforme funcionava antes.  Fiz um filme em formato mp4 para lhe enviar mostrando-lhe como surge o problema com a instalação do software do scanner. Selecionei algumas figuras que aparecem durante o processo de instalação e as estou enviando na sequência em que aparecem. Se você quiser poderei enviar-lhe o filme por e-mail. Infelizmente não vi atalho para inserir filmes no corpo desta mensagem.   Captura de Tela 2018-02-07 às 23.55.14.pngCaptura de Tela 2018-02-07 às 23.55.34.pngCaptura de Tela 2018-02-07 às 23.55.56.pngCaptura de Tela 2018-02-07 às 23.56.15.pngObrigado por sua paciência.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi SergioM1005, 

Infelizmente esse problema é uma limitação do sistema, de acordo com a documentação abaixo essa atualização do IOS não suporta o Scanner da impressora HP LaserJet M1005 Multifunction, você vai conseguir apenas imprimir:

Software de impressora e scanner para o macOS High Sierra, Sierra, El Capitan, Yosemite e Mavericks

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação