cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
373 Exibições
Reportar Mensagem

Substituição de impressora

Hp deskjet 2630

Boa tarde, no mês passado coloquei a minha impressora na reparação visto que a mesma não conseguia puxar o papel. Dirigi-me a uma loja worten e lá disseram que tinham um prazo de 30 dias para fazer a reparação ou dar uma NOVA. Faltando uns 5 dias para acabar o prazo, liguei para saber o ponto de situação e deram-me a informação que possivelmente iria receber uma impressora nova pois estava muito perto de acabar o prazo. No dia em que acabou o prazo (5 de Agosto ) dirigi-me à loja apos receber uma mensagem informando que a reparação já tinha sido concluída e que poderia efetuar o levantamento. Cheguei e entregaram-me uma dita nova com garantia novamente, numa caixa que parecia selada à 3 pancadas... estranhei e quando cheguei a casa vi que estava selada dentro também mas de uma forma atrapalhada. Tirei o plástico que a envolvia e quando reparei a impressora está com riscos e suja. Desde quando uma impressora, ou qualquer artigo, nova vem toda riscada e suja? A sujidade mesmo impregnada nas ranhuras.

Gostaria de saber o que devo fazer. A questão aqui é que dizem algo mas quando vamos ver a impressora já foi usada e nem se dignaram a limpar corretamente ou ter a delicadeza de dizer que é uma impressora usada/recondicionada.

Espero ter uma resposta acerca desta questão. 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Substituição de impressora

Olá @Ambroduteal 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para este caso, recomendo acionar a HP Portugal e reportar o chamado que estava em aberto, enviar imagens da nova impressora recebida e solicitar revisão do chamado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Substituição de impressora

Boas, agradeço pela atenção mas como posso entrar em contacto se me solicitam sempre o numero de série e dizem que a garantia não cobre. Tenho de usar o numero de série da nova impressora? 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Substituição de impressora

Olá @Ambroduteal 

 

Sim, pode usar ! Mas explique os chamados em aberto e todo o processo feito

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Substituição de impressora

Boas, estou há dias tentando contactar a HP e de jeito nenhum consigo. Como assim tenho de comprar um pacote de suporte HP para poderem me ajudar? A loja onde efetuei todo o processo diz para entrar em contacto com o suporte mas nunca consigo. Existe algum e-mail ou numero de telefone que se possa ligar para obter uma ajuda REAL? Agradeço pela ajuda desde ja

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação