cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 1 de 5
1.156 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

T730
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia pessoal, estou com problemas nesta impressora que utiliza o ROLO, o motor do mecanismo nao consegue exercer a sua funçao de alimentar e descarregar o rolo. Vi uma resposta de um usuario que atualizando o Firmware dela poderia resolver esse problema.. No entanto, o arquivo que tem disponivel para download na pagina de drivers da HP. baixa um arquivo ( apenas 01 arquivo) compactado que ao ser descompactado, gera um arquivo que tem a extensão "ful2" que nao tem ligação com nenhum programa que conheço.

Pergunta.. COMO DEVO PROCEDER PARA ATUALIZAR O FIRMWARE DELA COM ESTE ARQUIVO QUE VCS DISPONIBILARAM......

o arquivo tem esse nome.

candela_dist_pr2_001.1810A_nonassert_appsigned_lbi_rootfs_secure_signed.ful2

Podem me ajudar...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

Informo que consegui efetuar a atualizaçao do firmware dela, gravando o arquivo em um pen driver e conectando ao painel da impressora  no plug USB, informo tambem que o problema com o rolo foi sanado, mesmo eu trocando o motor do tracionador e travando a polia da engrenagem no motor, o problema persistia. Mas ja consegui resolver.

Obrigado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

Informo que consegui executar o firmware , copiando para um pendriver e conectando ao usb da maquina..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

Bom dia.

 

Conseguiu atualizar o firmware dela?

Qual as especificações do rolo que você está tentando carregar?  (comprimento, largura, peso e tipo de papel)

 

 

No aguardo de seu retorno.

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

Informo que consegui efetuar a atualizaçao do firmware dela, gravando o arquivo em um pen driver e conectando ao painel da impressora  no plug USB, informo tambem que o problema com o rolo foi sanado, mesmo eu trocando o motor do tracionador e travando a polia da engrenagem no motor, o problema persistia. Mas ja consegui resolver.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

T 730 nao puxa o ROLO

Boa tarde 

Só se certifique que o rolo que você está tentando carregar atende as especificações da impressora conforme imagem abaixo:

 

especificações de papel.JPG

 

Atenciosamente

 

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação