cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
602 Exibições

Solucionado!

Usar Impressora HP psc 1210 com MacOS 12.1

HP psc 1210 all-in-one
Other

Não consigo fazer funcionar a HP psc 1210 no meu novo MacBook Air rodando MacOS 12.1.
Consigo adicionar a impressora com o nome sugerido HP psc 1200 series, escolho o driver HP DeskJet Series na lista de sugestões e parece tudo ok, mas quando mando imprimir não rola. Chega até a abrir a janela da fila de impressão, aparece o serviço da impressão e apaga em seguida - sem qualquer mensagem de erro.
Ela funciona ok no meu antigo MacBook Pro MacOS 10.x.x.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá @antonio_raposo , tudo bem com você?

Desisntale a impressora do seu computador, em seguida tente instalar de acordo com alguma alternativa do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/imprimante-tout-en-un-hp-psc-1210/90763/model/90765/document/c0...

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá @antonio_raposo , tudo bem com você?

Desisntale a impressora do seu computador, em seguida tente instalar de acordo com alguma alternativa do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/imprimante-tout-en-un-hp-psc-1210/90763/model/90765/document/c0...

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Bingo!  Segui suas instruções na alternativa "Drivers de impressora HP v5.1 para macOS Mavericks ou posterior" (o meu é o Monterey 12.1) e instalei o drive genérico HewlettPackardPrinterDrivers.pkg.
Aí foi instalar a impressora e tudo ficou igual ao que era no meu antigo MacBook Pro 10.x.
Obrigado campeão!

Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Fico feliz que deu tudo certo!

Amigo, sempre que precisar, retorne aqui na Comunidade!

boas festas!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação