cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 13
53.063 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Prezados,

Fiz a instalação da minha impressora, todas as configurações possíveis, instalei o WIFI da impressora e funcionou normalmente, mas agora o WIFI não está funcionando e fica sempre piscando e com um sinal de exclamação no visor.

Fiz alguns procedimentos descritos aqui no fórum, como por exemplo, segurar por 30s o botão cancela + cópia colorida e não adiantou. 

Lembrando que não tem a ver com o meu WIFI pois está funcionando corretamente e minha impressora fica do lado do roteador.

 

Um abraço a todos...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Olá!

 

Efetue a redefinição de hardware.

  1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
  3. Aguarde 15 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Realize o reset da impressora para voltar as configurações de fábrica e tente instalar novamente.

1. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida e retire o cabo de energia.

2. Com os botões ainda pressionando depois de 30 segundos reconecte o cabo de energia e ligue a impressora.

3. Quando a tela acender soltes os botões e aguarde iniciar.

Atualize o firmeware e tente instalar novamente usando o driver do site:

Downloads de Software e Driver 

 

Para instalar novamente, siga instruções deste link:

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

 

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Olá Bruno81,

Seja bem-vindo ao Fórum HP!

 

Efetue a redefinição de hardware.

  1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
  3. Aguarde 15 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Se necessário, consulte a documentação: Impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2546 suporte

 

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Olá Malvino...

Conforme havia descrito, fiz este procedimento mas não funcionou.  Não acontece nada qdo pressiono essas teclas.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Olá Amigo,

 

Você consegue realizar cópias?

 

Realize a impresão do relatório do teste de rede sem fio. O relatório do teste de rede sem fio mostrará os resultados de diagnóstico para o status da rede sem fio, a força do sinal, as redes detectadas etc.

 

Pressione os botões Sem fio e Iniciar cópia Preto ao mesmo tempo no painel de controle da impressora .

 

Verifique a página 7 do manual, alguns procedimentos que podem lhe ajudar.

 

Luzes de status

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Essa resolução de resetar não funciona. Tô esgotada já de não ter uma pessoa que saiba ajudar nesse momento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Prezados,

 

Estou com esse mesmo problema. Já efetuei todas os procedimentos propostos nesse fórum, mas o problema não foi resolvido. Comprei a minha impressora há pouco mais de um mês e no início estava funcionando muito bem, mas há uma semana começaram esses problemas.

 

Como devo proceder nesse caso???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Esta dica de pressionar o "X" de cancela mais o símbolo de "cópias coloridas" é inválida a sugestão. Não funciona. O que descobri foi que por algum motivo os recursos de rede sem fio da impressora só está se conectando em redes sem fio que não tenham senhas e nenhum protocolo de segurança. Acabei de fazer o teste. Se eu entrar nas configurações do meu roteador, remover a senha, e manter o mesmo nome de SSID e as demais parametrizações, a impressora conseguiu conectar. Creio que a HP deverá desenvolver um pacote de atualização para corrigir este "bug". E inclusive descartar umas dicas também incoerentes sobre os motivos serem a distância do equipamento para com o roteador da rede sem fio. Pois está ai explícito o teste que fiz. Sem senha o equipamento conecta perfeitamente no mesmo SSID.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 3
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Tive esse mesmo problema, e consegui resolver.

nas configurações da impressora fui em utilitários, configurações e software da impressora, redefinir conexão sem fio e continue o passo-a-passo indicado.

 

Espero ter ajudado!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

 Fiz o mesmo procedimento e deu certo, do Dani01, é só deixar conectado no USB e seguir o passo a passo.

 

Abraço.

 

Fabiano

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Também fiz o mesmo procedimento do Dani01 e deu certo, deixando conectado no USB e seguindo passo a passo.

Obrigado pela sugestão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação