cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 1 de 10
2.761 Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Impressora M1132 MFP
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Grupo

 

    O que eu precisaria fazer para que o windows 10 não bloquei o arquivo  ( hppscan0.exe  ) na execução do mesmo ?

 

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Olá @Nei-TI

 

Você já tentou instalar usando o driver do site?

 

Desativer temporariamente o antivírus e o firewall do Windows e tente instalar novamente.

Software e driver completos da HP LaserJet

 

Se o erro persistir, teste instalar em modo de compatibilidade usando o driver da impressora da versão Windows 8.1: http://ow.ly/iQZF302R4v0

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Roselis

 

 

     Apenas detalhando melhor o meu problema o bloqueio está ocorrendo quando o usuário vai utilizar o scanner, fora isto a impressora está funcionando normalmente e a instalação foi feito sem nenhum problema.

     Então você saberia o porque ele estaria bloqueando este arquivo, sendo que o micro não tem antivirus e o firewall está desativado ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Oi @Nei-TI

 

Testou instalar instalar em modo de compatibilidade usando o driver da impressora da versão Windows 8.1: http://ow.ly/iQZF302R4v0 ?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Roselis / Grupo

 

 

   Apenas esclarecendo na minha dúvida, você acha então que devo desinstalar e instalar novamente desta maneira ?

  Pois nas instalações que fiz foi normalmente e está até funcionando a impressora e outras coisas dela normalmente, apenas quando for scanner é que dá este problema de bloqueio do arquivo, o procedimento seria este mesmo de desinstalar e instalar novamente ?

 

 

 

   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Oi @Nei-TI

 

Este equipamento está instalado em rede?

 

Se está funcionando a cópia e impressão corretamente, a falha na digitalização pode ser devido a erros durante o processo de instalação.

 

Esta impressora também não possui suporte a rede, neste caso, se estiver compartilhada em rede, as funções do software dependerá de cada sistema operacional, e aí pode haver erro. 

 

Dê uma olhada neste tutotial: Como compartilhar uma impressora via rede no Windows 10

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Roselis

 

 

   Desde já quero agradeço toda a sua atenção, então a instalação da impressora foi sem erro algum e está funcionando normalmente e ela é local e não está compartilhada, então no momento a única coisa que está com problema é quando vai utilizar o scanner que o windows 10 está bloqueando e por ser windows 10,  pode ser algo de configuração, mas por não conhecer tão bem o windows 10 estou pedindo ajuda, então caso alguém já passou por isto e puder me ajudar agradeço atencipadamente.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

@Nei-TI

 

Você instalou em modo de compatibilidade usnado a versão do driver para o Windows 8.1?

 

Com certeza algo no sistema que não está sendo compatível com o driver.

Se estiver instalada via USB,  teste com um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Roselis

 

 

     O cabo USB 2.0 High Speed a velocidade é de 480mb/s e o cabo 2.0 qual seria a velocidade ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Windows 10 está bloqueando o arquivo hppscan0.exe

Oi @Nei-TI

Os cabos comuns podem chegar até 2 Mbits/s. 

Mas talvez, seu problema seja configurações de permissões ou segurança no sistema.

Dê uma olhada neste link: ALTERAR O TIPO DE ARQUIVO BLOQUEADO NO WINDOWS 10, veja se é possível utilizar para corrigir o erro.

Caso persista, sugiro formatar o equipamento em que apresenta o erro e tentar instalar novamente.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação