cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não reconhece HPDeskJet 3636 Sem Fio como Impressora Padrão

HP DeskJet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Nesta tarde, dia 14/09/2017, vim para a empresa do meu pai ajudar com um problema na impressora HP 3636. Temos o produto há mais de 4 meses, e por algum motivo o Windows parou de a reconhecer como a impressora padrão. 

Fiz todos os passos exigidos pelos foruns, pelo "HP Print and Scan Doctor" e também pelo "Falha de instalação HP - Dispositivo desconhecido". Instalei e reinstalei os drivers e softwares 3 vezes, e o computador não reconhecia a impressora pelo cabo USB, não importa qual fosse a entrada que estivesse plugada. 

Assim, decidi que seria mais fácil ligar a impressora à rede da empresa e também menos estressante. Fiz toda a configuração, registrei na rede, criei o usuário, baixei o app no celular e tudo está funcionando perfeitamente. Está configurada com excelência e imprimindo corretamente quando envio ao email hpeprint ou dou o comando pelo celular. 

Porém, o computador principal ainda não permite torna-la a impressora padrão. Agora acusa que o driver está indisponível. Executei os seguintes programas: 

- HP Smart (Por onde configurei a impressora com o roteador, mas falha em baixar o driver)

-DJ3630__Full_WebPack_1107 (Por onde tentei instalar os drivers, o programa acusa sucesso na instalação, mas nada acontece)

-DJ3630_R1629A

-HPEasyStart_6_0_3355_37 (Também acusa sucesso mas nada acontece)

-HP Print and Scan Doctor

Eu já não sei mais o que fazer. Se alguém puder me ajudar, serei completamente grato. 

Muito obrigado,

Fico no aguardo. 

Obs: Seguem imagens da impressora no "Impressoras e Scanners" nas configurações do Windows 10 e também as configurações do computador que estou utilizando.

2.JPG1.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @leonardosena94, boa tarde amigo !

Tente instalar com as orientações da postagem abaixo pra ver se funciona:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sua-impressora-parou-de-funcionar-d...

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @leonardosena94, boa tarde amigo !

Tente instalar com as orientações da postagem abaixo pra ver se funciona:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sua-impressora-parou-de-funcionar-d...

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funcionou! Muito obrigado!
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação