cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 10
679Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 sem comunicação com a impressora Deskjet GT 5820

Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados, depois de funcionar alguns meses não consigo imprimir, pois a Windows não mais se conecta com a impressora.

Já usei o HP print and scan doctor, além de reinstalar o software da impressora e o problema não foi resolvido.

A impressora está conctada via rede wifi. No teste de impressão interna da impressora ela imprime corretamente, mas não imprime nenhum documento, mesmo enviando via e-mail no heprint.com.

Como posso resolver o problema?

Atenciosamente,

Luiz Carlos.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
659Exibições
Reportar Mensagem

Oi gomesluizc

Esse problema começou depois da atualização do Windows 10?

Com um celular você consegue encontrar o sinal da impressora?

Reset o equipamento e veja se consegue reinstalar a impressora:

1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão Wifi Direct + Copia colorida, ligue o equipamento com os botões ainda pressionados.
3. Aguarde 10 segundos com os botões pressionados e depois solte-os.

4. Dentro de 30 segundos o reset será concluído.

Veja se a impressora puxa a tinta.

Fico aguardando a confirmação da realização do procedimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
640Exibições
Reportar Mensagem

'Sim, para suas duas perguntas.

Fiz a inicialização como me recomendou.

Não entendi  'Veja se a impressora puxa a tinta.' Como tenho certeza disso?

Depois disso tenho que refazer toda a instalação da impressora?

Aguardo seu retorno e desde já agradeço.

Abraço,

Luiz Carlos.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
629Exibições
Reportar Mensagem

Oi pontoluiz, 

Depois do reset será necessário reinstalar a impressora, e também para verificar se está puxando tinta, se os tubos estão cheios ou com algumas bolhas.

Conseguiu instalar o produto?

Se o problema persistir, restaure as configurações anteriores ao problema, deste modo pode conseguir uma nova instalação:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Recuperação do Sistema e abra.

Se pedir selecione a unidade C: e avence.

Na próxima janela marque a opção Outros pontos de restauração.

Selecione uma data que a impressora funcionava e avance para iniciar a recuperação.

Reinstale a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10
612Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo,

Eu consigo instalar a impressora, mas ela continua sem imprimir.

O programa HP Print and Scan Doctor, finaliza dizendo haver problema de correspondência de porta, mas ele não consegue resolver.

Assim, também não sei como resolver essa questão da porta.

Abraço,

Luiz Carlos.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
598Exibições
Reportar Mensagem

Oi pontoluiz, 

Você consegue fazer cópias normalmente?

Em outro computador o problema é o mesmo?

Qual a data de compra da impressora?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
572Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo,

Consigo fazer cópias, sim.

Não tenho outro computador.

Uso o Windows 10 e não encontrei a opção que vc recomendou de restauração "opção Outros pontos de restauração."

A impressora é nova, comprada em abril passado.

Abraço,

Luiz Carlos.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
556Exibições
Reportar Mensagem

Oi pontoluiz, 

Pode ser um problema com o serviço da fila de impressão do Windows.

Como fizemos vários procedimentos e não consegue imprimir, recomendo formatar o computador, assim vai reinstalar o Sistema operacional e eliminar qualquer conflito que esteja causando o problema.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 10
544Exibições
Reportar Mensagem

Formatar é um pouco radical.

Não deveria imprimir pelo @hpeprint? Não imprime também.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
524Exibições
Reportar Mensagem

Oi pontoluiz,

Em alguns casos a formatação pode resolver, pois algumas atualizações do Windows podem causar essa falha, vários usuários reportaram esse problema e foi resolvido reinstalando o Windows.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação