cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 1 de 3
754Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

arrefecimento da HP LaserJet Pro 200 color MFP M276nw

HP LaserJet Pro 200 color MFP
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá!

Adquiri um HP LaserJet Pro 200 color MFP M276nw,  a mesma entra em modo de "ARREFECIMENTO" quase que sem usar o modo de impressão ou xerox. Ressalto que a mesma fica quase que desligada e quando as vezes solicito duas copias ou por outras vezes mais de dez copias, ela simplismente entra nesse modo de "ARREFECIMENTO" e dai haja tempo pra esperar a mesma voltar ao normal.

Lembro que arrefercimento significa AQUECIMENTO do aparelho. Ora, como aquece a impressora se na maioria das vezes que mando tirar uma xerox a mesma esta quase que sem uso?

Gostaira que o suporte da HP juntamente com os colegas do forum me ajudem neste problema.

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
0 4378 358 1269
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Vivaldino...

Verifique se resolve seu problema se atualizar o firmware, clique neste link para baixar: M276_colorMFP_Series_FW_Update-20150212.exe

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
0 4378 358 1269
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Vivaldino...

Verifique se resolve seu problema se atualizar o firmware, clique neste link para baixar: M276_colorMFP_Series_FW_Update-20150212.exe

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde Tricolor!

Adotei sua sugestão de trabalho e até o momento resolveu meu problema. Impressora funcionando normalmente.

Muito obr. pela ajuda. 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação