cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
221Exibições
Reportar Mensagem

cabo de impressao nao reconhece

hp dekjet ink advantage 2136
Microsoft Windows 10 (64-bit)

realizei a compra da impressora hp ink advantage 2136 ha uma semana  e realizei a compra do cabo usb de impressora a parte porem  mesmo ter feito as configuraçoes necessarias de acordo com o manual o meu notebook nao reconhece o cabo que é inserido nele sendo assim nao consigo utilizar a funçao de impressao   

gostaria de resolver meu problema porque eu ja tinha uma impressora hp e funcionava normalmente porem essa nao consigo imprimir nada 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 4
215Exibições
Reportar Mensagem

O seu problema pode ter sido motivado por diversos fatores.

1) O cabo com defeito

O problema pode não está nem na impressora nem no computador e sim no proprio cabo que está com defeito, se existir a possibilidade de testa o cabo em outra impressora, faça isso, caso não funcione o problema está no cabo, ligue para assistencia para lhe mandarem outro.

2)Configuração da a impressora.

Não se preoculpe mesmo tento seguido o manual pode acontecer de acontecer um erro do proprio sistema na hora da configuração.

2.1 Caso tenha um cd de instalação, use e siga a instruções, caso ja tenha feito isso, desistale o drive, faça uma limpeza no sistema, reinicie o pc e refassa o processo.

2.3 Sem cd de instalação:  Pelo Windows, o usuário encontra o item “Dispositivos e Impressoras” no “Painel de Controle” e de lá pode adicionar a impressora conecte o cabo da impressora.

3) Atualização de Drives

O seu cabo pode não está sendo reconhecido, por que o Drive necessita de  atualização.

Faça isso usando esse link: https://support.hp.com/br-pt/drivers

Espero ter ajudado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
171Exibições
Reportar Mensagem

ola realizei todos os procedimentos porem nao conigo resolver meu problema o erro continua   nao sei mais o que fazer 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
167Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

acredito que o seu cabo esteja com defeito.

ligue para o suporte tecnico e solicite  a troca.

Telefones:

(11) 4004-7751 (São Paulo) 

0800-709-7751 (demais regiões)  das 8h -17h, de Segunda a Sexta.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação