-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- como inatalar postscrip em laserjet 600 m601
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
como inatalar postscrip em laserjet 600 m601
em 19-02-2022 07:39 AM
a impressora tem instalados 1014mb. quando instalo software através da hp inverte a orientação e não imprime pontos.
Tenho instalado o corel draw e uma hp4100 na qual instalei uma virtual (funciona). Ela deveria instalar postscript emulation level 3.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2022 06:03 PM
A diferença está no tamanho do grão do toner.
Na 4100laserjet, o grão de toner era maior e você tinha uma cobertura maior de pontos (retícula).
Nas impressoras mais atuais houve uma diminuição no grão do toner e você não tem esse recurso de controle de pontos.
Não é um defeito, mas característica da impressora.
Todas as impressoras Laserjet atuais funcionam da mesma forma.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-02-2022 09:10 AM
Olá @fimaloro , bom dia !
Quando menciona:
" não imprime pontos."
Você se refere à retícula, correto ?
Nenhuma impressora HP faz impressão de retículas, isso é controlado pelo software.
Você pode até tentar instalar com driver PS Universal, mas ainda assim, não há controle de retículas:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL40842/ds-99376-24/upd-ps-x64-7.0.1.24923.exe
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2022 07:00 AM
Viva
Tal como informei no meu contacto. A 4100laserjet que tenho tem instalada a virtual 5.9. Isso permite-me trabalhar com o Corel e, na impressão que escolher, basta-me instalar a densidade de negro para conseguir uma impressão por pontos, o que me permite imprimir tons de negro mais ou menos claros. São mesmo pontos, Garanto-lhe.
Na 600 laserjet. Não consigo instalar-lhe nenhuma virtual que me permita fazer o mesmo que na 4100, bem mais antiga. Coisas da informática. 🙂
Cumprimentos
Filipe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2022 06:03 PM
A diferença está no tamanho do grão do toner.
Na 4100laserjet, o grão de toner era maior e você tinha uma cobertura maior de pontos (retícula).
Nas impressoras mais atuais houve uma diminuição no grão do toner e você não tem esse recurso de controle de pontos.
Não é um defeito, mas característica da impressora.
Todas as impressoras Laserjet atuais funcionam da mesma forma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-08-2022 08:27 AM
Viva
Como estamos a falar do grão do toner, quando este cartucho acabar vou recarregá-lo com o pó que usamos na 4100. Se resultar informo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade