cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 4
446 Exibições
Reportar Mensagem

descaso com a menina em fúria

deskjet 3786
macOS 10.12 Sierra

O que vocês fariam se após comprar uma impressora com defeito, receber uma nova do fabricante porém de um modelo diferente e que não tem garantia coberta no Brasil, e ainda por cima, sem a reposição dos cartuchos (que foram descartados após a tentativa de instalação utilizando a função de proteção de cartucho)? Por incrível que pareça, essa atrocidade aconteceu comigo. Comprei uma HP DeskJet Ink Advantage 3786 e após a troca me mandaram a 3785 que segundo a assistência (telefone 4004 7751) não é um produto comercializado oficialmente aqui e por isso não tem os benefícios da garantia. Me mande um email ao[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] que enviarei copias das gravações, mas isso somente caso não obtenha um retorno satisfatório da HP e depois de atualizar (porque foi escrito antes da situação se agravar com o descrito acima) e publicar o ensaio abaixo no jornal e nas redes sociais. Espero uma solução e recompensa antes de torná-lo público e preferia ter me manifestado por email privadamente, mas isso não é uma opção, pelo menos, pedi um endereço de email ao atendente do número acima e ele disse que a manifestação escrita só é possível pelo fórum. O ensaio foi escrito depois de ter compilado a pesquisa pelo site (que obviamente por problemas no mesmo não foi encaminhada) e que pela energia envolvida, devo fazê-lo útil ao meu favor seja como for:

 

 

I      M   P   A    C    I    Ê   N   C   I   A

 

 

No geral, você está satisfeito com a experiência que teve hoje no site de suporte da HP?

 

.....

 

.....

 

.....

 

O site do Suporte HP facilita o gerenciamento da minha questão?

 

Discordo totalmente   Não concordo       Concordo Totalmente

nem discordo

0   1   2   3*   4   5   6

 

O site me levou a ligar e isso foi bom. No entanto, perdi tempo explicando o meu problema quando não era necessário.

 

Compartilhe comentários adicionais sobre sua experiência no site de suporte HP.

 

Antes dessa perda de tempo explicada acima, teve algo na instalação da impressora que me deixou EXTREMAMENTE irritada em relação a experiência com a HP. Ao realizar os procedimentos de compatibilidade entre minha impressora e meu computador, apareceu em minha tela um dizer que em nada se referia a impressora e que me obrigava a prosseguir respondendo a uma pergunta que era incapaz de responder. Por isso, fui coagida a procurar o suporte (uma desconsideração tremenda pelo meu tempo e motivo de ofensa máxima a qualquer ser humano metropolitano). Nesse pop-up estava escrito: "makequeuesagent wants to access key "AndroidAP" in your keychain." AndroidAP foi a rede "wifi" que usei para configurá-la. Perguntaram então se devo sempre permitir, recusar ou permitir. Isso imediatamente começa a reverter o meu humor.

 

Liguei e o atendente atencioso mesmo diante da minha controlada impaciência beirando a falta de humanidade, fez todos os procedimentos (que me pareceram eternos e desnecessários), e que aumentava a desinformação entre nós causando uma desconfiança dele em relação a minha capacidade e minha em relação ao seu treinamento. Tendo em vista que durante a instalação me obrigavam a reagir a uma pergunta que qualquer cidadão é incapaz de saber, provavelmente a HP está com problemas estruturais e uma urgente necessidade de reorganização digna de consultorias milionárias.   Continuar assim fará de vocês incapazes de pagá-la. Como nesse momento ofereço isso como conseqüência do desconforto que me causaram, espero minimamente receber muito confete. Estou pedindo sim, algo do qual sinto que tenho direito, uma impressora muito superior a adquirida, com estoques de cartuchos generosos abundantes como as guloseimas da casa de balas da bruxa má de João e Maria.

 

Uma vez meu pai me disse que pessoas que fazem ameaças não são confiáveis por isso aproveito pra dizer que se não receber um agrado diante do seu descaso, visto que “Nem sempre se pode ser Deus”, “Não é que eu vou fazer igual, Eu vou fazer pior”.

 

Como no Brasil empresas beneficiam-se da falta de aplicabilidade da lei, pelo menos eu posso gritar:

 

“Então vá!!!

Faça o que tu queres

Pois é tudo

Da lei, da lei……..”

 

Que a sensatez te cubra de razão. Repasse esse texto aos que podem solucionar nosso problema sem necessidade de estender os gastos energéticos para se obter o que é justo, **bleep**

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

descaso com a menina em fúria

Sou eu de novo.  Lembrando que irei espalhar esse ensaio melhorado, pelas redes sociais,  a partir de quinta se não obter uma resposta até amanhã ou até antes de postá-lo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

descaso com a menina em fúria

Olá @Shira, boa noite !

Uma dúvida apenas...se recorda o número do chamado aberto na HP para troca do produto ?

Se tiver esse número nos ajuda bastante, pois solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma mensagem privada solicitando alguns dados para encaminhar seu caso para a área responsável para lhe ajudar da melhor forma.

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

descaso com a menina em fúria

@Shira,

 

Irei enviar uma mensagem privada para você com informações referentes ao seu atendimento.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação