cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
601Exibições
Reportar Mensagem

hp 1536 scanner parou de funcionar via software, funcionava corretamente até atualizar "full"

HP LJ 1536 dnf MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caro Rodolpho,

Acompanhando o problema apresentado em 2016 sobe este MFP LJ 1536:

Conseguiram uma solução para este driver da HP LJ 1536???

Funcionava no meu w7-Ultimate x64, atualizei, bichou.

Continuei operando em outro, agora em W10 x64. Tudo funcionava, achei que meu notebook HP havia bichado, encostei.

Atualizei para solução full e agora não funciona mais, por favor informar driver anterior ao atual no site da HP para que eu possa testar, algo mudou pois nem mesmo com o cd original instala corretamente mais.

SOCORRO !!! O que devo fazer se nem o suporte HP acha esta solução para seus produtos???

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
582Exibições
Reportar Mensagem

hp 1536 scanner parou de funcionar via software, funcionava corretamente até atualizar "full"

Oi Taichi, 

No momento temos apenas os drivers deste link abaixo:

Software e drivers completos da HP LaserJet M1536

Nele você vai encontrar os drivers completos, básicos e também os universais HP.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
551Exibições
Reportar Mensagem

Negativo Sr. Rodolfo,

Nenhuma das opções funcionou, ou seja, como impressora TUDO funciona: Impressão, cópia e ADF, mas o scanner não.

Meus equipamentos são em X64, Windows 7 e 10.

Mas gostaria de saber o que sucede, pois retirei TODOS os softwares HP e re-instalei via CD original do equipamento e mesmo assim não funciona mais.

Pelo que entendi pelo suporte da HP, o meu equipamento além de VELHO está fora de garantia e eu deveria me virar com os foruns e outros recursos.

Mas será realmente esta a política da HP? 

T. Matsumoto.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
535Exibições
Reportar Mensagem

Oi Taichi

Instale por favor esse driver adicional para tentar usar o scanner:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização

Depois use esses programas:

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

Localizar e corrigir problemas de impressão

Execute um por vez e depois reinicie o computador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
433Exibições
Reportar Mensagem

Ja fiz limpeza de quase todos os componentes HP exceto que o Assitant não foi possivel retirar por problemas de dependencia.

Fiz diversas tentativas de re-instalações e nada. o proprio windows com suas recomendações não consegue identificar anomalias.

Após as reinstalçações, tento ativar o scanner, demora e bastante, apresenta tela de opções (pdf, jpeg,...) e com a ordem iniciar digitalização, demora novamente e por fim: erro de comunicação, não foi possivel conectar o dispositivo...

O que devo fazer além de rezar?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
425Exibições
Reportar Mensagem

Oi Taichi, 

No Windows 10, instale esse programa abaixo e veja se consegue usar o Scanner:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart (Windows 10)

Para o Windows 7 veja se consegue usar o programa nativo:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Digitalização.

Coloque ao no scanner e veja se consegue digitalizar.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação