cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
233Exibições
Reportar Mensagem

hp B110a menus não aparecem

Hp Photosmart B110a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Viva, 

Tenho uma impressora Photosmart B110a, e aquando da instalação de drivers no windows 10 64bits, deparo- me com a inexistencia de opções nos menus em determinados programas, nomeadamente office (mais conhecido). Quando abro (por exemplo) o acrobat reader, consigo ver todos os menus, e fazer todas as modificações nas configurações de impressão. 

Estive a procurar na internet, e não obtive qualquer informação acerca disso. 

Ps.- Já desinstalei os drivers e voltei a instalar, mesmo os mais recentes da hp e nada. A solução não passa por fazer isso novamente. Removi com ccleaner, e até já formatei o computador por causa disso. 

Gostaria de uma solução para este problema. Deixo fotos em anexo para verem do que estou a falar.

Cumprimentos;

DxO PhotoLabDxO PhotoLabAcrobat ReaderAcrobat Reader

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
216Exibições
Reportar Mensagem

Olá Dr4g3r!

Chegou a testar instalar a impressora com o driver do Windows?

Veja mais informações no link abaixo:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
200Exibições
Reportar Mensagem

Viva!

Ora bem, a impressora funciona bem com o acrobat reader. O problema é que os menus não aprecem em mais nenhum programa. Saliento que a impressora sempre funcionou. Pelo que o problema não passa por aquele link que me deu. Não tenho nenhuma mensagem de erro a informar que os drivers não estão disponiveis.

Cumprimentos;

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
198Exibições
Reportar Mensagem

Oi Dr4g3r.

Vou verificar, se houver outras informações posto aqui para você ou outro usuário também poderá interagir com outras soluções.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação