cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
320Exibições
Reportar Mensagem

hp GT 5822

HP DESKJET GT 5822
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Todas am munha impressoras durante anos são da marca HP. Sempre fico satisfeito com esta escolha. Estou com um problema na minha impressora HP deskjet gt 5822. Sempre após qualquer impressão ela manda uma folha em branco. No inicio achei que era do documento enviado pois pode acontecer quando este está mal formatado. Mas com o ptempo descobri que é da impressora mesmo. Não consigo resolver isto. Entrei num forum da HP e notei que existem varias reclamações do mesmo problema. Como posso resolver isto. è realmente um problema grande, chateia bastante.

Felipe Carneiro da Cunha - Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. 

Aguardo contato de vocês.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

hp GT 5822

Olá CUNHAFELIPE.

Verifique se a mesma falha ocorre ao fazer impressões por meio do Bloco de notas, que é um programa nativo do Windows.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

hp GT 5822

Sim. O mesmo acontece quando a impressão vem de um arquivo do Bloco de Notas. O que fazer??

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

hp GT 5822

Tente executar o seguinte procedimento:

-Acesse o "Prompt de Comando" do computador;

-Digite nele " NET STOP SPOOLER";

-Em seguida pressione as teclas "Windows" + "R";

-Digite "Spool"  na janela do Executar.

-Este comando ira abrir a pasta de Spool do seu computador, nela clique em "PRINTERS";

-Na pasta "PRINTERS", delete todos os arquivos existentes.

-Depois volte ao "Prompt de Comando" e digite "NET START SPOOLER"

-Feche todas as janelas, e verifique se a falha persiste.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação