cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
623 Exibições
Reportar Mensagem

hp laserjet 100 color m175a

hp laser jat 100 m175a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde!

tenho uma impressora Hp Laser Jet 100 M175a multifuncional a laser , toda vez que quero usar minha impressora tenho que instala-la novamente, ou seja caso a impressora seja desligada ou o computador reiniciado, é necessário que eu faça uma nova instalação. gostaria muito que me ajudassem..

meu window 10 64 bits. o driver eu baixer o mais recente no site da HP.

3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
100 99 8 20
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

hp laserjet 100 color m175a

Olá MacedoJR135, tudo bom?

 

 

Primeiramente precisamos saber em qual modo você está ultilizando o equipamento via cabo usb ou sem fio?

 

Em caso do equipamento estar conectado via cabo USB tente seguir as orientações de instalação da documentação abaixo:

Configurar impressora USB (Windows)

 

Caso a instalação tenha sido feita no modo siga a orientação abaixo conforme sua preferência

 

Conectar o produto a uma rede sem fio usando um cabo USB

Se o seu roteador sem fio não for compatível com WPS (WiFi-Protected Setup), use esse método para configurar o produto em uma rede sem fio. Usar um cabo USB para transferir configurações facilita a configuração de uma conexão sem fio. Quando a configuração terminar, você poderá desconectar o cabo USB e usar a conexão sem fio.

  1. Insira o CD do software na bandeja de CD do computador
  2. Siga as instruções na tela. Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio. Conecte o cabo USB ao produto quando solicitado.

CUIDADO: Não conecte o cabo USB até ser solicitado pelo programa de instalação

  1. Quando a instalação terminar, imprima uma página de configuração para verificar se o produto tem um nome SSID.
  2. Quando a instalação terminar, desconecte o cabo USB

 

Instalar o software de um produto sem fio que está na rede

Se o produto já tiver um endereço IP em uma rede sem fio e você desejar instalar o software do produto em um computador, realize as etapas a seguir.

  1. No painel de controle do produto, imprima uma página de configuração para obter o endereço IP do produto.
  2. Instale o software a partir do CD.
  3. Siga as instruções na tela.
  4. Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio e, em seguida, clique no botão Avançar.
  5. Na lista de impressoras disponíveis, selecione a impressora que possui o endereço IP correto.

Esses passos podem ser encontrados no manual do usuário na página 43.

HP LaserJet Pro 100 Color MFP M175 - Guia do usuário

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

hp laserjet 100 color m175a

Minha impressora esta conectada no USB e infelizmente não deu certo os passos que me ensinou, ja havia feito tbm dessa forma, nao sei mais oque faze.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
100 99 8 20
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

hp laserjet 100 color m175a

Olá MacedoJR135;

 

Quando o equipamento não imprime e é necessário reinstalar o driver da impressora é apresentado algum erro no painel da impressora ou no Windows?

Acende ou pisca algum led na impressora?

O documento fica preso na fila de impressão?

No item impressoras e dispositivos (no Windows), ela fica no estado de PRONTO ou OFFILINE?

 

Caso fique OFFLINE tente seguir as orientações abaixo:

A impressora está Offline (Windows)

 

Se o documento ficar somente preso na fila verifique esta outra documentação no link abaixo:

Trabalhos de impressão presos na fila de impressão

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação