-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- hp laserjet 100 color m175a
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
hp laserjet 100 color m175a
em 22-01-2019 04:29 PM
Boa Tarde!
tenho uma impressora Hp Laser Jet 100 M175a multifuncional a laser , toda vez que quero usar minha impressora tenho que instala-la novamente, ou seja caso a impressora seja desligada ou o computador reiniciado, é necessário que eu faça uma nova instalação. gostaria muito que me ajudassem..
meu window 10 64 bits. o driver eu baixer o mais recente no site da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
23-01-2019 01:36 PM - editado 24-01-2019 02:11 PM
Olá MacedoJR135, tudo bom?
Primeiramente precisamos saber em qual modo você está ultilizando o equipamento via cabo usb ou sem fio?
Em caso do equipamento estar conectado via cabo USB tente seguir as orientações de instalação da documentação abaixo:
Configurar impressora USB (Windows)
Caso a instalação tenha sido feita no modo siga a orientação abaixo conforme sua preferência
Conectar o produto a uma rede sem fio usando um cabo USB
Se o seu roteador sem fio não for compatível com WPS (WiFi-Protected Setup), use esse método para configurar o produto em uma rede sem fio. Usar um cabo USB para transferir configurações facilita a configuração de uma conexão sem fio. Quando a configuração terminar, você poderá desconectar o cabo USB e usar a conexão sem fio.
- Insira o CD do software na bandeja de CD do computador
- Siga as instruções na tela. Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio. Conecte o cabo USB ao produto quando solicitado.
CUIDADO: Não conecte o cabo USB até ser solicitado pelo programa de instalação
- Quando a instalação terminar, imprima uma página de configuração para verificar se o produto tem um nome SSID.
- Quando a instalação terminar, desconecte o cabo USB
Instalar o software de um produto sem fio que está na rede
Se o produto já tiver um endereço IP em uma rede sem fio e você desejar instalar o software do produto em um computador, realize as etapas a seguir.
- No painel de controle do produto, imprima uma página de configuração para obter o endereço IP do produto.
- Instale o software a partir do CD.
- Siga as instruções na tela.
- Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio e, em seguida, clique no botão Avançar.
- Na lista de impressoras disponíveis, selecione a impressora que possui o endereço IP correto.
Esses passos podem ser encontrados no manual do usuário na página 43.
HP LaserJet Pro 100 Color MFP M175 - Guia do usuário
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-01-2019 02:34 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
23-01-2019 02:52 PM - editado 24-01-2019 02:58 PM
Olá MacedoJR135;
Quando o equipamento não imprime e é necessário reinstalar o driver da impressora é apresentado algum erro no painel da impressora ou no Windows?
Acende ou pisca algum led na impressora?
O documento fica preso na fila de impressão?
No item impressoras e dispositivos (no Windows), ela fica no estado de PRONTO ou OFFILINE?
Caso fique OFFLINE tente seguir as orientações abaixo:
A impressora está Offline (Windows)
Se o documento ficar somente preso na fila verifique esta outra documentação no link abaixo:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade