cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
307Exibições
Reportar Mensagem

hp laserjet 100 color m175a

hp laser jat 100 m175a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde!

tenho uma impressora Hp Laser Jet 100 M175a multifuncional a laser , toda vez que quero usar minha impressora tenho que instala-la novamente, ou seja caso a impressora seja desligada ou o computador reiniciado, é necessário que eu faça uma nova instalação. gostaria muito que me ajudassem..

meu window 10 64 bits. o driver eu baixer o mais recente no site da HP.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
286Exibições
Reportar Mensagem

Olá MacedoJR135, tudo bom?

Primeiramente precisamos saber em qual modo você está ultilizando o equipamento via cabo usb ou sem fio?

Em caso do equipamento estar conectado via cabo USB tente seguir as orientações de instalação da documentação abaixo:

Configurar impressora USB (Windows)

Caso a instalação tenha sido feita no modo siga a orientação abaixo conforme sua preferência

Conectar o produto a uma rede sem fio usando um cabo USB

Se o seu roteador sem fio não for compatível com WPS (WiFi-Protected Setup), use esse método para configurar o produto em uma rede sem fio. Usar um cabo USB para transferir configurações facilita a configuração de uma conexão sem fio. Quando a configuração terminar, você poderá desconectar o cabo USB e usar a conexão sem fio.

1. Insira o CD do software na bandeja de CD do computador
  2. Siga as instruções na tela. Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio. Conecte o cabo USB ao produto quando solicitado.

CUIDADO: Não conecte o cabo USB até ser solicitado pelo programa de instalação

1. Quando a instalação terminar, imprima uma página de configuração para verificar se o produto tem um nome SSID.
  2. Quando a instalação terminar, desconecte o cabo USB

Instalar o software de um produto sem fio que está na rede

Se o produto já tiver um endereço IP em uma rede sem fio e você desejar instalar o software do produto em um computador, realize as etapas a seguir.

1. No painel de controle do produto, imprima uma página de configuração para obter o endereço IP do produto.
  2. Instale o software a partir do CD.
  3. Siga as instruções na tela.
  4. Quando solicitado, selecione a opção Conectar através de uma rede sem fio e, em seguida, clique no botão Avançar.
  5. Na lista de impressoras disponíveis, selecione a impressora que possui o endereço IP correto.

Esses passos podem ser encontrados no manual do usuário na página 43.

HP LaserJet Pro 100 Color MFP M175 - Guia do usuário

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
281Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora esta conectada no USB e infelizmente não deu certo os passos que me ensinou, ja havia feito tbm dessa forma, nao sei mais oque faze.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
278Exibições
Reportar Mensagem

Olá MacedoJR135;

Quando o equipamento não imprime e é necessário reinstalar o driver da impressora é apresentado algum erro no painel da impressora ou no Windows?

Acende ou pisca algum led na impressora?

O documento fica preso na fila de impressão?

No item impressoras e dispositivos (no Windows), ela fica no estado de PRONTO ou OFFILINE?

Caso fique OFFLINE tente seguir as orientações abaixo:

A impressora está Offline (Windows)

Se o documento ficar somente preso na fila verifique esta outra documentação no link abaixo:

Trabalhos de impressão presos na fila de impressão

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação