cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
640Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

HP Deskjet 3516
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia,

acidentalmente o idioma do display da impressora foi alterado para um totalmente desconhecido e necessito redefini-lo para português.  Não resolve dizer: va para configuraçoes, preferencias, idiomas, pois nao reconheco o idioma que aparece no display.  Necessito um roteiro que diga: a partr da tela inicial desça tantas linhas e clik ok, agora desça tantas linhas e clik ok... e assim ate  que chegue na opção de escolha para português.  Agradeço muito desde já.

Flavia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

Olá Flávia, muito bom dia amiga !

Faça o reset dela conforme abaixo:

Reset:

Pressione os Botões Voltar e Cancelar na seguinte seqüência

1 x Voltar - 1 x Cancelar - 2x Voltar

Após esta seqüência selecione

1 - Selecione Support Menu, clique em OK

2 - Selecione Reset Menu, clique em OK

3 - Selecione Semi Full Reset, clique em OK

Agora, no visor da LCD impressora, selecione a opção em inglês "Settings" e, em seguida, selecione "Preferences" e depois "Set Language". Escolha o seu idioma Português entre a lista fornecidas. Depois altere a sua região selecionando a opção "Set Country/Region" e depois Brasil. 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

Olá Flávia, muito bom dia amiga !

Faça o reset dela conforme abaixo:

Reset:

Pressione os Botões Voltar e Cancelar na seguinte seqüência

1 x Voltar - 1 x Cancelar - 2x Voltar

Após esta seqüência selecione

1 - Selecione Support Menu, clique em OK

2 - Selecione Reset Menu, clique em OK

3 - Selecione Semi Full Reset, clique em OK

Agora, no visor da LCD impressora, selecione a opção em inglês "Settings" e, em seguida, selecione "Preferences" e depois "Set Language". Escolha o seu idioma Português entre a lista fornecidas. Depois altere a sua região selecionando a opção "Set Country/Region" e depois Brasil. 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

Oi, Ronaldo, boa tarde!

Quero agradecer sua ajuda, a sua solução proposta funcionou!

Há anos estava com a impressora com uma linguagem cujo alfabeto nao é o nosso.

Muito obrigada,

Flavia

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

Olá Flávia, muito bom dia a ti amiga !

Sabe que esse tipo de retorno que me deu, nos causa muita alegria, pois imagino como tenha sido todo esse tempo você usando a impressora com um idioma indecifrável.

Que ótimo que deu certo !

Olha...precisando de algo futuramente, saiba que sempre poderá contar conosco ok !

😉

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

O display de minha impressora multifuncional 3836 está em japonês ou chines e quero que fique em português! Tenho visto instruções mas que não pude executar pois não sei identificar os botôes que estão com esse idioma!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

idioma display

Meu problema é ligeiramente mais complicado pois não sei identificar os botoes sugeridos pois está tudo em japones ou chines! E agora? Socorro!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação