cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 1 de 10
530 Exibições
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Impressora All in one - D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Insalei windows 10 no meu notebook, ai fui instalar o driver e software da hp all in one photosmart D110, ele comeca a instalar, mas depois que vc aceita as condicoes de contrato e termos, ele nao faz mais nada. nao da mensagem de erro, nada, mas nao instala. No Notebook da minha irma, instalei o driver e software sem problemas. Ela tem windows 7. Gostaria de poder usar minha impressora novamente... no windows 10. 

9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Olá Carlos1981

Tente executar o instalador do driver como administrador, por favor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Obrigado Matheus. Eu fiz isso, mas nao deu certo tbm. Ate desabilitei meu antivirus, mas mesmo assim nao funcionou. 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Olá Carlos1981

Se possível, tente fazer a instalação do equipamento em outro computador com o Windows 10.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Tentei em outro notbook com windowa 10 e deu a mesma coisa. Tem alguma incompatibilidade desse driver com o windows 10. O meu note inclusive eh da HP. 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Olá Carlos1981

Se possível, verifique se ocorre o mesmo erro em versões anteriores do windows, por favor.

Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Instalei no notebook da minha irma que tem windows 7 e funcionou. 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Olá Carlos1981

Tente fazer download da versão do driver para WIndows 7 e instale-o no WIndows 10.

Como trata-se de um software destinado a uma vesão anterior, o Windows10 seguirá com a instalação em modo de compatibilidade.   

Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Tentei instalar o driver do windows 7 , 8 e nada. Nao funciona no windows 10. Tem outras pessoas tendo o mesmo problema tbm. 

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

impressora HP D110

Olá Carlos1981

Tente executar o aplicativo HP Smart disponível na Windows Store no Windows 10 seguindo esse link: HP Smart (Windows 10)

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação