-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: impressora com cartuchos individuais
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora com cartuchos individuais
em 27-10-2013 11:00 AM
Tudo bem pessoal, primeiramente obrigado pelas postagens, esse forum tem se tornado bem util pra mim...
Eu tenho uma dúvida...eu ja tive aquelas famosas impressoras com "cartuchos individuais." E na epoca era uma da EPSON, o que eu achava que poderia ser bom acabou sendo ruim, pois quando acabava uma cor vc tinha que repor imediatamente pois a impressora nao imprimia mais nada....enfim, estou querendo comprar uma dessas agora, porem, da HP ( http://www.kalunga.com.br/prod/deskjet-ink-advantage-multifuncional-5525-cz282a-hp/220664?menuID=46&... )
Eu tenho uma dúvida, esse "Problema" ainda continua?(De ter que repor a cor que acaba se nao a imp. nao imprime mais...)
Grato,
Att. Daniel Ramos
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2013 10:40 PM
Só acrescentando uma coisinha.
Eu tenho uma impressora desse tipo e realmente acho isso chato. rsrs. Então, sim, quando acaba um cartucho a impressora não imprime ainda que tenha outras cores.
Isso não é uma exclusividade HP, mas de qualquer marca de impressora. Isso ocorre pois a cabeça de impressão não é no cartucho como no caso das impressoras que utilizam apenas 2 cartuchos (1 preto e 1 tricolor), sendo que ficam dentro da impressora (carro de impressão se não me falha o nome). Se ele continuasse imprimindo com uma tinta faltando, haveria um risco muito grande de danificá-lo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2013 01:53 PM
Ola Daniel..
Bem verificando no manual da impressora encontrei esta informação " Ao receber uma mensagem de alerta de pouca tinta, pense em manter disponível um cartucho desubstituição para evitar possíveis atrasos nas impressões"
então acho que assim que acabara tinta a impressora não imprimira até que troque o cartucho que faltou a tinta.
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2013 02:09 PM
infelizmente impressoras com cartuchos individuais continuam com o mesmo "problema" entao, que chato isso...devia ser uma opção minha escolher com que cores quero trabalhar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2013 02:46 PM
Ola Daniel..
Bem com certeza se pudessemos escolher qual a cor usar seria otimo...Ja tentou verificar com o atendimento de venda da HP se é possivel ou não?
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2013 10:40 PM
Só acrescentando uma coisinha.
Eu tenho uma impressora desse tipo e realmente acho isso chato. rsrs. Então, sim, quando acaba um cartucho a impressora não imprime ainda que tenha outras cores.
Isso não é uma exclusividade HP, mas de qualquer marca de impressora. Isso ocorre pois a cabeça de impressão não é no cartucho como no caso das impressoras que utilizam apenas 2 cartuchos (1 preto e 1 tricolor), sendo que ficam dentro da impressora (carro de impressão se não me falha o nome). Se ele continuasse imprimindo com uma tinta faltando, haveria um risco muito grande de danificá-lo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2013 08:53 AM
Muito obrigado pela ajuda, realmente, eu ja tive uma epson antigamente e era assim, todas são...rs!
sei que aqui é forum da "hp", mais eu vi um modelo de impressora da "epson" que tem um reservatorio de tinta "externo"(não sei se a HP tem modelo semelhante...se tiver é ótimo)...tem alguma referencia sobre modelos assim?
é bom que pelo menos pode-se comprar a tinta de "terceiros" que é mais barato e recarregar....
Forte abraço!
regards..
Daniel Ramos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2014 09:34 PM
Não faça isso em hipotese alguma! Nunca troque sua hp por uma qq. cai nessa burrice estou numa briga com a epson. pois comprei essa impressora q vc cita. (l210). a impressão é muito boa, mas chega um dado momento em q simplesmente para imprimir e a epson jura de pe junto q vai ser a folha. resultado estou atolada de serviço e louca atras de uma hp que faça o serviço. pois a q tenho é caseira, não aguenta o tranco. e detalhe se mandar pra assistencia tecnica eles prendem sua impressora mais de um mes, não resolvem o problema e ainda usam sua tinta. não compra pelo amor de deus vai ter dor de cabeça.