Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎16-04-2017
Mensagem 1 de 2 (67 Exibições)

impressora hp 8600

[ editada ]

Me desculpem, mas hp e epson, não compro mais. Só problemas e promessas que não conseguem cumprir. Essa hp comprei para economizar, ela prometia na époa o custo de R$0,04 centavos por impressão mesmo preto e branco, nunca consegui isso, aliás, ficou muito longe disso mesmo comprando os cartuchos de maior quantidade e nos melhores preços. Me fizeram sentir como mais um consumidor **bleep**. Vou "tentar" usá-la apenas como copiadora, ainda não sei como fazer isso, se alguém puder me ajudar, agradeço. Indico aos que passaram pelas mesmas situações que eu, a investir numa laser colorida SANSUNG. VERDADEIRO ESPETÁCULO.

INFELIZMENTE muitas empresas caminham na contramão contra os consumidores. 

Agradeço por qualquer resposta. 

Abraços a todos.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (47 Exibições)

Re: impressora hp 8600

Oi Zejam,

Lamento qualquer transtorno ocasionado, se houver algo em que possa ajudar estou à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação