cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
356Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

hp c 4280
Microsoft Windows 7 (32-bit)

bom dia, configurei minha impressora para trabalhar com apenas um cartucho, mas agora comprei outro cartucho e não sei desfazer essa configuração. Sera que alguem pode me ajudar nisso? por favor preciso do passo a passo para executar essa configuração. OBRIGADO

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 9
322Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

Olá Birgit

Para a impressora voltar a configuração anterior é só instalar os dois cartuchos (preto e colorido) a impressora reconhece automaticamente.

O equipamento apresenta alguma mensagem ou código de erro?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
315Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

boa tarde, ja coloquei os dois cartuchos e nada dela querer funcionar direito, se mando imprimir do email ela faz, mas quando preciso tirar alguma copia não faz. Agora aparece  inserir cartuchos, sendo que eles estao dentro e colocados corretamente.  e o botao liga desliga esta piscando direto,

o que fazer socorro

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
314Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

apareceu agora mais uma mensagem, impressora configurada para apenas um cartucho.  como desfaço essa configuraçao?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 5 de 9
311Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

Olá Birgit

Tente efetuar o procedimento deste link Multifuncionais HP Photosmart séries C4200 e C4300 - A mensagem "Cartucho incompatível" ou "O cartuc...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
306Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

fiz tudo o que diz o link mais aparece na impressora isso: inserir cartucho de impressão, sendo que os dois estão instalados, da vontade de jogar na parede. nunca tinha acontecido isso

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 7 de 9
298Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

Olá Birgit

Você tem outro cartucho para testar?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
262Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

testei com outros cartuchos e naõ mudou nada, eu apertei os botoes liga segurei por segundos entrei na configuração da impressora e agora não sei desfazer essa configuração manual. preciso tirar essa **bleep** configuração manual de usar um so cartucho e habilitar os dois cartuchos. aff

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 9 de 9
253Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp c4280

Oi Birgit

Neste caso o equipamento está apresentando uma falha física, devido o equipamento estar fora de garantia, você pode consultar uma assistência de sua confiança ou se preferir pode consultar as assistências a seguir:

Compway Informática
Tel: 11 3463 7353
http://compway.com.br/site/contato/

SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação