-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- impressora hp deskjet 2046
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora hp deskjet 2046
em 14-03-2016 09:26 AM
Ola pessoal tudo bem !! bom eu tenho uma impressora hp deskjet 2046 instalada em meu computador de mesa e no notebook da minha mae beleza porem a impressora ela nao imprime e nao scaneia so tira copia nao sei o que fazer para arrumar isso simplismente estava funcionando e do nada nao funciona mais nada.... se alguem poder ajudar ai eu agradeço vlw...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 05:12 PM
Olá MarinaCastilhos,
Tente realizar os seguintes procedimentos:
Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Realize o reset Padrão da impressora:
Pressione os botões Cancela + Copia Colorida ao mesmo tempo por cerca de 15 segundos para resetar a impressora.
Tente instalar novamente. Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Siga instruções do link abaixo para instalação sem fio:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 12:12 PM
Olá MarinaCastilhos,
O erro ocorre nos dois computadores em que ela está instalada?
Execute o Print and Scan Doctor para ver se ele localiza e corrige o erro.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 03:24 PM
Sim ocorre nos dois computadores oh mesmo problema '-' ah unica coisa que ela faz e tira xerox o resto nada de nada...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 03:41 PM
RoseliS Fiz isto que me falaste porem nao adiantou o problema continua como pode ver...ja fiz de tudo quanto foi coisa e nada de funcionar... depois q passei o print doctor deu esse aviso : imgur.com/dGgzVl3 ai ja tentei fazer todos os procedimentos que pede ali e o problema continua.... ai quanto vou tentar scniar algo da esse erro aqui : imgur.com/qdycoqX realmente nao sei o que fazer....ja tentei de tudo e nada resolve...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 05:12 PM
Olá MarinaCastilhos,
Tente realizar os seguintes procedimentos:
Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Realize o reset Padrão da impressora:
Pressione os botões Cancela + Copia Colorida ao mesmo tempo por cerca de 15 segundos para resetar a impressora.
Tente instalar novamente. Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Siga instruções do link abaixo para instalação sem fio:
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade