cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 1 de 9
887 Exibições
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

hp psc1410 all-in-one
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Depois que atualizei o windows de 7 para 10 não consigo imprimir(folha sai em branco) a na central de soluções aparece a mensagem "o idioma da impressora não corresponde ao do pc" o driver que estou usando é AIO_CDB_nonnet_Win_WW_140-408-4

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Olá @10046194720 , bom dia !

 

Primeiramente use o scan doctor para correções:

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Se não resolver, siga os passos do documento abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-psc-1400-all-in-one-printer-series/436453/model/436433/docum...

 

Se não resolver, tente reinstalar com o pacote abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/psc1400/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_140_408-4.exe

 

Se mesmo assim não der certo, tente instalar de modo alternativo conforme post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras...

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Ronaldo, obrigado por me ajudar a resolver o meu problema porem após realizei os procedimentos apontados e depois que realizei o último,  piorou o problema por que antes a página de teste era impressa, o que eu não conseguia era impressões oriundas do pc( word, excel, gmail), e agora nem a página de teste imprimiu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Bom dia Ronaldo, em primeiro lugar, quero lhe pedir mil desculpas por não ter observado que o driver que vc estava indicando era diferente do que eu tinha. Quando vi , instalei o seu driver e uma parte do problema foi resolvido. A msg que informava que o idioma da impressora era difente do idioma do pc sumiu e eu consegui imprimir fatura que vem por email porem documentos do word e do excel continuam em branco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

@10046194720 

 

Para esse outro problema, siga as dicas do site da Microsoft para tentar resolver:

 

Word/Excel imprimindo texto em branco (Windows 10)

https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/all/wordexcel-imprimindo-texto-em-branco-windows-...

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Ola Ronaldo, em primeiro lugar quero agradecer muito pelo seu esforço em resolver meu problema e acredito que vc tenha resolvido quando mandou trocar de driver, em segundo lugar peço desculpas pela demora em responder por que eu continuava a procurar as causas do problema e acho que ele está no cartucho preto que apesar de ser original a acusar a existencia de tinta ele deve ter apresentado algum defeito pois quando lembrei de fazer teste com copia, verifiquei que as parte coloridas saiam normais enquanto a parte preto saia truncado, esmaecida ou não imprimia.. Já encomendei um cartucho novo e quando chegar farei os testes e lhe informarei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Olá @10046194720 , bom dia !

 

Maravilha, não deixe de nos informar o resultado pós troca do cartucho.

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Pode deixar que não esquecerei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

impressora imprime em branco

Olá Ronaldo, eu lembrei que poderia fazer outro tipo de teste, peguei um texto, alterei a cor da fonte  a impressão foi realizada normalmente. Realmente vc corrigiu o problema da impressora ao trocar o driver. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e muitas felicidades para vc.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação