-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- impressora imprime em branco
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
impressora imprime em branco
31-08-2019 11:34 AM - editado 31-08-2019 11:41 AM
Depois que atualizei o windows de 7 para 10 não consigo imprimir(folha sai em branco) a na central de soluções aparece a mensagem "o idioma da impressora não corresponde ao do pc" o driver que estou usando é AIO_CDB_nonnet_Win_WW_140-408-4
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-09-2019 11:13 AM
Olá @10046194720 , bom dia !
Primeiramente use o scan doctor para correções:
https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
Se não resolver, siga os passos do documento abaixo:
Se não resolver, tente reinstalar com o pacote abaixo:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/psc1400/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_140_408-4.exe
Se mesmo assim não der certo, tente instalar de modo alternativo conforme post abaixo:
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-09-2019 03:49 PM
Ronaldo, obrigado por me ajudar a resolver o meu problema porem após realizei os procedimentos apontados e depois que realizei o último, piorou o problema por que antes a página de teste era impressa, o que eu não conseguia era impressões oriundas do pc( word, excel, gmail), e agora nem a página de teste imprimiu
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-09-2019 08:52 AM
Bom dia Ronaldo, em primeiro lugar, quero lhe pedir mil desculpas por não ter observado que o driver que vc estava indicando era diferente do que eu tinha. Quando vi , instalei o seu driver e uma parte do problema foi resolvido. A msg que informava que o idioma da impressora era difente do idioma do pc sumiu e eu consegui imprimir fatura que vem por email porem documentos do word e do excel continuam em branco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-09-2019 11:05 AM
Para esse outro problema, siga as dicas do site da Microsoft para tentar resolver:
Word/Excel imprimindo texto em branco (Windows 10)
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-09-2019 09:37 AM
Ola Ronaldo, em primeiro lugar quero agradecer muito pelo seu esforço em resolver meu problema e acredito que vc tenha resolvido quando mandou trocar de driver, em segundo lugar peço desculpas pela demora em responder por que eu continuava a procurar as causas do problema e acho que ele está no cartucho preto que apesar de ser original a acusar a existencia de tinta ele deve ter apresentado algum defeito pois quando lembrei de fazer teste com copia, verifiquei que as parte coloridas saiam normais enquanto a parte preto saia truncado, esmaecida ou não imprimia.. Já encomendei um cartucho novo e quando chegar farei os testes e lhe informarei
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-09-2019 09:40 AM
Olá @10046194720 , bom dia !
Maravilha, não deixe de nos informar o resultado pós troca do cartucho.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-09-2019 09:43 AM
Pode deixar que não esquecerei
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2019 09:13 AM
Olá Ronaldo, eu lembrei que poderia fazer outro tipo de teste, peguei um texto, alterei a cor da fonte a impressão foi realizada normalmente. Realmente vc corrigiu o problema da impressora ao trocar o driver. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e muitas felicidades para vc.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade