cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
179 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora off line

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde!
Eu configurei a impressora como se pede para funcionar wireless, e ela funciona belezinha;
Mas se eu sair do notebook ou desligar a impressora, quando eu volto a querer imprimir ela está OFF-LINE.
Ai tenho que instalar novamente...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora off line

Olá @Crezio 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora off line

Olá @Crezio 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora off line

Bom dia!
Fabio_L32,
Obrigado pela atenção, eu gostaria de descrever minha jornada para solucionar esta questão:
- Inicialmente eu usei um reset da rede wifi através comando manual, iniciando por segurar as teclas "X" e "wifi" do teclado da impressora, e segue todo um procedimento que acho que não cabe aqui nesse momento, e isso resolveu o problema de estar off-line;
- Mas isso não me deixou confortável, pois eu já havia perdido a instalação/configuração da impressora, (sumiu o ícone da impressora na área de trabalho...);

- Ai nesse momento eu usei o "HP Scan Doctor", e foi necessário, a partir dele fazer um reset de fabrica na impressora - e tudo voltou funcionar.

Obrigado!

Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora off line

Olá @Crezio 

Fico feliz de ter sanado sua falha ! 

Por favor, pode marcar como solucionado ? Assim outros experts usam como futuras buscas

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação