-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- imprimir pagina de alinhamento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
imprimir pagina de alinhamento
em 02-02-2016 02:00 PM
Ola. Acabei de instalar a HP deskjet inkadvantage ultra 4720 e não consigo imprimir a pagina de alinhamento dos cartuchos. Segui as instruções e configurei a impressora que esta funcionanod e conectada na rede, mas a folha de alinhamento, nada. Tem algum caninho para imprimi-la. Já fui na base de informações e nada. Help.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-02-2016 02:22 PM
Boa tarde, pelo software dela deve ter a opção para fazer o alinhamento, pelo painel dela na opção ferramentas tambem deva ter para fazer o alinhamento, não tenho uma para verificar, mas quase certeza que todas elas tem a opção de alinhamento via software ou via impressora mesmo.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-02-2016 02:22 PM
Boa tarde, pelo software dela deve ter a opção para fazer o alinhamento, pelo painel dela na opção ferramentas tambem deva ter para fazer o alinhamento, não tenho uma para verificar, mas quase certeza que todas elas tem a opção de alinhamento via software ou via impressora mesmo.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-02-2016 03:48 PM
Valeu Cesar. Consegui resolver. Obrigado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade