cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
576 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora HP 4660

Boa tarde .adquiri uma impressora HP deskjet j 4660 e não veio com o Drive de instalação. Acontece que o meu notebook já é a versão windows 8. Eu consigo baixar um programa para essa versão? Quais os números dos cartuchos para esta impressora. Adquiri num saldo, por isso não veio com os acessórios. Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora HP 4660

Obrigada, Adriano. Ontem entrei em contato com a HP e contei com a orientaçao do Danilo que praticamente fez toda a instalação para mim. Achei incrível. Obrigada a vocês pela qualidade no atendimento. Hp está de parabéns. Pena que não achei no meu email o formulário para avaliá-lo como ele disse que eu receberia. Mas com certeza ele merece 10.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora HP 4660

Olá,

 

Confira se sua impressora é essa...

Impressora multifuncional HP Officejet J4660

Se sim, segue abaixo o link para download do driver de instalação completo para Windows 8 e 8.1.

 

OJ_AIO_J4600_Full_Win_WW_140_408.exe

 

Os cartuchos para essa impressora são;

 

HP 901 Officejet Black Inkjet Print Cartridge   (CC653AB)

 

 

HP 901 Officejet Tri-color Inkjet Print Cartridge   (CC656AB

 

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora HP 4660

Obrigada, Adriano. Ontem entrei em contato com a HP e contei com a orientaçao do Danilo que praticamente fez toda a instalação para mim. Achei incrível. Obrigada a vocês pela qualidade no atendimento. Hp está de parabéns. Pena que não achei no meu email o formulário para avaliá-lo como ele disse que eu receberia. Mas com certeza ele merece 10.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora HP 4660

Olá,

 

Que bom que a sua dúvida foi esclarecida e você foi bem atendida.

 

Obrigado pelo feedback, a pesquisa de satisfação é enviada em até 3 dias, por gentileza marque o tópico como solucionado para que essa resposta possa ajudar outros usuários. Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a minha resposta. 🙂

 

 

 

 

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação